Capítulo Dois

306 30 62
                                    



Narrador



Dentro da organização sempre houve armações para tomar o poder do Oyabun para que outra família ditasse as regras, de um lado tinha o dos Harunos, a família principal do atual Oyabun que tinha como aliados os clãs Uchiha, Hyuuga, Akasuna e os Uzumaki, eles queriam preservar as coisas como estavam, pois, eles concluíram que chegaram a um patamar onde dominavam o país praticamente, mantendo a paz com os governantes, sem danos desnecessários e para estas famílias se por algum motivo alguém se envolvesse em certas coisas que não fossem as mesmas atividades, seus ancestrais teriam vergonha do que se tornariam.


Já do outro lado tinha os Senju que tinham como aliados os Sarutobi, Nara, Akimichi e os Yamanaka, eles lutavam constantemente para tomar o controle da família principal e para assim mudar as diretrizes da organização, além de criar uma aliança com outra facção, a Tríade chinesa, eles se envolveram em seus negócios que iam desde drogas, até tráfico humano, coisas não muito bem-vistas pelas famílias mais tradicionais da organização.


E após o nascimento da pequena Sakura e o anúncio de junção das famílias, Haruno e Uchiha, se desencadeou uma série de pequenos ataques, em sua maioria isolados contra os Harunos e as demais famílias filiadas. E para cada ano que passava a guerra pelo poder se intensificava e como proteção os Harunos e seus aliados se aproximavam mais, para que não houvesse um ataque mais grave e como cada família tinha seus próprios herdeiros: Os Uzumakis possuíam um casal de herdeiros Naruto e Karin, os Uchihas tinham Itachi e Sasuke como herdeiros, os Hyuugas com um casal de herdeiros Neji e Hinata, os Akasunas tinham Sasori como seu único herdeiro e a casa principal tinha Sakura como herdeira dos Harunos.


Cinco anos havia se passado e ocorreram muitos ataques por ambas as partes por conta do poder da Yakuza, os herdeiros sempre estavam na casa do Oyabun, como precaução Kizashi decidiu manter todas as crianças das famílias aliadas unidas no mesmo lugar para que eles não fossem feridos ou por alguma infelicidade, vítimas de qualquer retaliação. As crianças por causa do tempo que passavam juntas estavam cada vez mais ligadas, Itachi e Sakura pareciam inseparáveis o que deixava os pais de ambos felizes, bem como a aproximação deles com as demais crianças das famílias, e em uma tarde ensolarada as crianças brincavam de esconde-esconde e suas risadas ecoavam pela mansão, Itachi procurava os menores que aos poucos ele achava escondidos pelos grandes cômodos da casa.


— Parem de fazer cara de choro, eu achei vocês, sabem que faz parte do jogo. – Ele falava para Naruto e para Karin e aos poucos os demais foram parecendo.


— Só falta a Sakura, fiquem aqui. – Ele foi nos lugares onde ela sempre se escondia e, por fim, ele foi ao escritório do pai dela.


— Sei que você está aqui, vamos hime só falta você. – Ele vasculhou até que percebeu um vulto rosa passar pela porta ficando somente sua risada para trás e ele a seguiu já com um sorriso em seu rosto, ela desceu correndo as escadas com ele na sua cola, mas em um momento ela virou para olhá-lo e tropeçou nos últimos 5 degraus caiu estabanada no chão, ela ralou seu joelho e as lágrimas vieram aos olhos imediatamente e ela começara a chorar, Itachi a alcançou e a abraçou fazendo cafuné.

YakuzaWhere stories live. Discover now