Capítulo Quinze

179 19 47
                                    



Itachi


Acordar naquela hora doeu, abri meus olhos e vi que estava em um quarto escuro, qualquer movimentação já era muito, tentei mover minha mão e vi que havia um peso ali, olhei para baixo me deparando com minha mãe.


— Mãe? — Chamei ainda me sentindo um pouco tonto.


— Itachi?...filho! — Falou ela me abraçando. — Como se sente meu amor? Que susto você nos deu querido? — Disse ela.


— Mãe, onde estou? — Questionei tentando me lembrar do que havia acontecido, mas tudo era uma confusão total na minha cabeça.


— Estamos no hospital. — Falou ela.


— Quanto tempo apaguei? E Sasuke, Naruto, Obito?— Perguntei me alarmando de repente ao lembrar dos acontecimentos, e lembrei do ataque que sofremos.


— Faz dezoito dias que estamos nesse sofrimento. Tsunade tirou seu sedativo ontem mas você não acordava. — Disse chorando. — Seu irmão e o Naruto já estão em casa, assim como Obito, já estávamos apavoradas mesmo depois que tiraram seu sedativo e você ainda assim não acordava. — Ela falou.


— Apavoradas? Izumi não está aqui também está? Não quero vê-la. — Perguntei não gostando nada da ideia de acordar e dar de cara com a vadia da Izumi dando uma de pobre viúva aqui no hospital.


— Que Izumi o quê? Ela só veio aqui uma vez, completamente bêbada, atrás de dinheiro no meio da madrugada, depois que a expulsei daqui nunca mais apareceu. — Disse minha mãe, o que me deixou muito chateado, em uma situação como essa não era para minha mãe estar se desgastanto com aquela puta. — Quem esteve cuidando de você todo esse tempo e quase nunca sai daqui é ela. — Disse saindo da frente e me dando visão da rosada deitada toda encolhida no sofá, sorri de verdade como há muito tempo não fazia. Minha princesa estava aqui todo esse tempo cuidando de mim?


— Sakura? Sakura esteve aqui esse tempo todo?— Falei incrédulo e minha mãe assentiu sorrindo.


— Ela veio no mesmo dia que você deu entrada. Seu tio Madara disse que ela ficou desesperada assim que soube, eu mesma vi o estado que ela chegou aqui, mesmo sem carteira veio de moto no meio da noite, ela veio direto assim que soube do ocorrido, chegou aqui ainda com a roupa do jogo. Nunca a vi daquele jeito, Itachi ela ficou completamente apavorada, foi a única vez que vi Sakura demonstrar tanto medo, parecia tão perdida, só chorava, foi de cortar o coração. — Explicou minha mãe e eu só conseguia olhar pasmo para a menina deitada no sofá, então ela ainda se importa comigo, senti meu coração bater mais forte.


— Mãe, já pegaram quem fez isso? — Perguntei desviando do assunto, não queria pensar em Sakura preocupada o bastante para passar dias e noites comigo no hospital, era doloroso e angustiante pensar nisso.

YakuzaWhere stories live. Discover now