8

1K 122 68
                                    

Senti o coração bater rapidamente, o choque me levando a arregalar os olhos em nada além do espanto. Por bons segundos permaneci assim, até ter a reação automática de levar as mãos aos olhos, os trampando completamente.

Conseguia ouvir e sentir minha respiração desregulada, e por breves segundos me perguntei porque estava tão envergonhado sobre aquilo. Aquela não era minha primeira vez vendo um alfa nu, ainda mais após a transformação de lobo para homem. 

Escutei a movimentação de passos sobre o piso frio de madeira da casa, e me atentei a tirar as mãos dos olhos, porém permaneci do mesmo jeito, e talvez eu devesse estar engraçado, já que risadas preencheram o ambiente.

–Tudo bem, Baekhyun, você já pode olhar.– Era a voz de Kyungsoo, e estava em um tom zombeteiro.

Deixei com que meus lábios formassem uma linha, e descobri os olhos com cuidado. Mas deveria ter levado a voz risonha de Kyungsoo como aviso, já que o alfa continuava a minha frente e ainda desprovido de roupas. O som de passos definitivamente eram do ômega, que se encontrava bem mais distante, se escorando no batente da porta que dividia a sala de outro cômodo.

Semi-cerrei os olhos na direção dele, tentando ignorar o alfa exalando e mostrando toda sua forma ali, me deixando ainda mais vermelho do que cogitei ser possível.

Mas foi impossível não desviar minha atenção a ele, quando senti seus dedos ásperos tocarem levemente em meu braço com o pulso machucado.

–Consigo sentir que está doendo sem ao menos estar ligado a você.– A voz rouca e calma do alfa fez com que arrepios involuntários subissem pela minha espinha. –O que aconteceu?

Seus olhos desviaram do meu pulso e repousaram em meu rosto. Ele parecia analisar cada coisa que eu fazia.

–Hm, bem... Eu tive um encontro um pouco turbulento com o chão.– Tentei fazer uma piada, sorrindo ameno. Porém pareceu ter graça apenas para o ômega do outro lado do cômodo, já que escutei sua risada abafada, provavelmente pela palma da sua mão, mas não me prestei a olha-lo para ter certeza.

–É rotina sua se encontrar com o chão?– O alfa continuava com a expressão séria, mas jurei ter visto um resquício de sorriso nos cantos de seus lábios.

–Digamos que eu e ele temos uma amizade, fortalecida por minhas quedas.

Dessa vez consegui um sorriso. E foi encantador o ver comprimindo os olhos conforme os cantos dos seus lábios se alargavam para formar um belo sorriso. Retribui sem ao menos perceber.

–Tudo bem, Baekhyun, pode sentar no sofá, Jongin já está vindo para cuidar do seu pulso.– Kyungsoo quem chamou nossa atenção, apontando para o sofá.

Concordei com a cabeça, removendo devagar meu braço do toque do alfa.

–O Jongin?– Questionei assim que me sentei no sofá, de canto de olho podia ver o alfa se movendo pela sala.

–Ah, é, bem, o meu alfa era um dos enfermeiros do nosso batalhão.– Kyungsoo estampava um sorriso, parecendo bastante orgulhoso.

Arregalei um pouco os olhos, surpreso com aquilo, porém eu já deveria ter imaginado.
–Era? Ele não é mais?

O ômega comprimiu os lábios, desviando os olhos por alguns instantes, até voltar a me encarar e finalmente responder.

–Ele deixou o exército assim que tive nossa filhote.– Novamente um sorriso se fazia presente no seu rosto, mas agora continha um ar triste. –Ele quis cuidar dela longe de tudo aquilo, então saiu, enquanto eu pre...

Arrepios ||  °•chanbaek ABO•° Where stories live. Discover now