"Tolerância."

9.2K 692 1.6K
                                    

P.O.V Draco Malfoy

Chego no salão principal para o almoço um pouco atordoado depois da conversa com a Noora, me assustava o poder que ela tinha de mexer com a minha cabeça.

- Cara, onde você estava? Perdeu aula de feitiços, bom, você e a sua grifinoria gatinha, deve ter se divertido tanto. - Blasio chama minha atenção interrompendo a conversa com Terence Higgs, Ex apanhador da sonserina e Louis Mason, capitão do time da corvinal.

Lembro da conversa com a Noora, e como ela havia deixado todo o seu cheiro de baunilha na minha roupa. Estava chateado com o Blasio por culpa dela e do exemplo ridículo que ela deu para tentar me deixar com ciúmes.

- Eu só não estava afim de assistir aula nenhuma, fiquei o tempo todo andando por aí. - minto. - Qual era o assunto? - Pergunto tentando tirar a Noora da minha cabeça.

Mas, como nada é tão fácil assim na minha vida, Terence Higgs põe a mão no peito esquerdo simulando um ataque cardíaco, Mason ria ao meu lado. Sigo os olhares atentos e vejo a Noora entrando no salão principal, soltando os cabelos de um nó que ela havia feito no topo da cabeça, a cascata de fios descia até os seus quadris.

- É impressão minha ou ela conseguiu ficar mais gostosa ainda? - Mason comenta baixo.

Ela segue até onde estava a Granger, os Weasleys e o Potter, sentando-se ao lado dele, que deposita um selinho demorado na boca da minha garota.

- Cara... Eu não acredito que ela já está namorando de novo, toda vez quando eu tomo coragem de oferecer aulas de voo, ela aparece namorando, será que... - Terence se cala assim que o seu olhar encontra o meu, finalmente lembrando que o cara que ela namorava era EU.

Ele sorri nervoso para mim, meu humor estava o pior possível. Noora deu um sorriso triste para o Potter que acariciava sua perna por baixo da mesa, me fazendo perder qualquer resquício de fome que ainda me restava.

Astoria sentou-se com Pansy ao meu lado após a saída do Mason para completar o dia horrível que eu estava tendo.

- Só para constar, a sua noiva esteve doente novamente hoje, Draco. - não presto atenção na Pansy, estou ocupado demais observando se o Potter iria passar dos limites (a barra da saia dela). - passou horas na madame pomfrey com dificuldades para respirar.

Será que o idiota do Potter não se toca que ela não está gostando desses toques todos na perna? Ele por acaso é cego.

- Ele não vai dar atenção, está mais ocupado com a obsessão dele. - Blasio afirma.

- Eles com certeza já transaram. - Astoria fala venenosa me fazendo olhar irritado para ela, que ria como uma idiota.

- Ainda viva, Astoria? - sorrio irônico. - É uma pena.

Ela me encara feio, a fazendo parecer um fantasma mais ainda.

Não presto atenção no resto da conversa, o meu antebraço esquerdo ardia, me fazendo querer arrancá-lo fora, acontecia todo santo dia, me lembrando da minha tarefa.

A minha mente se apaga e a imagem que tenho cravada nela é a Noora no chão banhado com seu sangue, eu segurava o seu corpo sem vida.

Meus dedos estavam trêmulos e a queimação aumentava a cada segundo passado.

- Lembre-se para que foi escolhido, e o porquê. - a voz fria soava na minha cabeça, saio de lá o mais normal que consigo e fujo para o meu dormitório.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora