"A festa."

8.2K 668 531
                                    

P.O.V Draco Malfoy

Ainda não havia testado o armário sumidouro, apesar de ter praticamente certeza que funcionaria, não testei com algo sólido ainda.

Estava escondido em um corredor próximo a sala precisa enquanto observo alguns alunos irem para a festa do Slughorn.

A verdade é que eu estava esperando a Noora passar com o McLaggen, ainda não confiava totalmente naquele garoto.

Me assusto quando mãos frias tocam o meu pescoço e me levanto assustado. A Noora estava rindo confusa do meu susto alarmante.

- O que está fazendo tão escondido, meu bem? - Pergunta curiosa.

Não consigo responder pois estava ocupado demais observando a beleza de cada pedaço dela. Estava tão bonita, um vestido florido contornava perfeitamente o belo corpo da minha namorada, e estava sustentado por duas alças finíssimas que deixavam em evidência o colo bem marcado. Os longos cabelos escuros escorriam como uma cascata até os quadris dela e a parte de cima estava com duas trancinhas em volta da cabeça dela.

- Eu fiz uma pergunta. - ela fala brava. - já é um desperdício estar tão bonito hoje quando nem vai a festa comigo. - sua boca forma um pequeno bico passando as mãos pelo meu blazer escuro.

- Você está tão bonita, Noora, eu acho que nem consigo respirar. - Digo sinceramente a analisando novamente. - Você nesse vestido me dá tantas ideias.

Um belo sorriso brinca nos lábios rosados e ela me dá um selinho.

- Obra produzida pela Luna Lovegood, ela fez com as próprias mãos, acredita? - como se não bastasse, da uma pequena volta para me mostrar as costas do vestido.

- Acho que até gosto mais da DiLua depois dessa. - brinco mordendo um pouco o pescoço da garota.

- Fui na cozinha para falar com alguns elfos domésticos. Sabia que são eles que cozinham para Hogwarts e por um pagamento decente? - coloca a mão em sua pequena bolsa, tirando logo em seguia uma maçã verde dali. - Peguei para você, vi que gostava. Bom, eu esperava encontrá-lo no fim da noite, mas aproveitando o momento, é sua. - ela me entrega.

Sorrio com o gesto, eu definitivamente não merecia aquela garota. Como alguém como ela se apaixonaria por alguém como eu? Talvez ela tivesse pagando algum tipo de pecado passado, ou fosse um karma.

- Ali está o Córmaco, preciso ir. - A Noora se afasta, mas não antes de me beijar carinhosa.

Olho atentamente se ele não vai fazer algo que me obrigaria a arrancar os braços dele fora. Mas ele é surpreendentemente educado e não faz nenhum comentário infeliz, bom, até agora.

- Céus, Noora, eu estava achando que você não conseguiria ficar mais bonita do que já é! - Ele exclama atordoado. - O meu par é a garota mais bonita de Hogwarts e eu não posso nem tirar uma casquinha.

A risada da Noora faz meu corpo se arrepiar inteiro.

- Achei que eu não fazia o seu tipo. - brinca.

Eu acho bom que não faça mesmo.

- Não faz, tem quatro coisas que a torna fora de cogitação. - ele levanta quatro dedos. - A primeira, é uma garota muito baixa, a segunda, gosto de garotas com cabelo claro, devo admitir que deixaria tudo isso de lado se não fosse pelos últimos pontos.

BE EVIL || DRACO MALFOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora