Capítulo 5

793 91 21
                                    

Oliver Hockenbach

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Oliver Hockenbach

__ Fez o que lhe pedi? — Mal Pedro entrou no escritório, eu já o aguardava em pé, ansioso pela sua chegada.

__ Fiz, mas ainda continuo achando uma péssima ideia, não leve esse sequestro para outro lado.

Pedro tinha acabado de chegar da cidade, fazer telefonemas importantes, e comprar roupas novas à uma ninfa que vinha perturbando meu juízo ultimamente.

__ Eu não estou levando para o outro lado, apenas quero que a garota não se sinta tão presa, ela não é minha inimiga e sim o pai.

__ E você ficou bonzinho de uma hora para outra? E deixa-la solta pela Fazenda é o certo a se fazer?

__ Não vai ficar solta, ela vai estar sobre minha responsabilidade.

__ Oliver, isso não esta me cheirando bem, essa garota já demonstrou que é um perigo. Se ela for uma Boa amazona, ela fugirá daqui em dois tempos.

Pedro tinha razão, ela era extremamente astuciosa, mas deixa-la o tempo inteiro presa dentro de um quarto não me parecia muito certo. A verdade é que me incomodava.

__  Deixe sempre alguém a postos, ela não vai ficar livre, estarei de olhos bem abertos.

__ Não vai adiantar argumentar, tenha cuidado. __ Revirou os olhos e eu mudei de assunto.

__ Como vão os negócios?

— Tudo calmo, sem alarde o que é preocupante. Como a filha do traficante poderoso some e o cara simplesmente não liga? É no mínimo estranho ou uma jogada.

Pensei nas coisas que Nathália falou no primeiro encontro, que o pai não se importava com ela, achando-a mimada, mas pelo visto, parece que Anderson Sánchez não liga para a única filha. Por que será?

— Nem um comentário?

— O namorado, o filho do Falcão, que sempre anda com o pai está afastado. Foi a única coisa diferente que conseguimos extrair.

Pensar que Nathália tinha um namorado, me causou estranheza, que ela pertencia a outro homem. Senti raiva, um moleque recém saído das fraldas, era noivo dela. Estava na cara que ele não conseguia apagar o fogo que a menina tem. Mas isso não é da minha conta.

— Será que ele está investigando o sumiço da namorada?

— Noiva. — Pedro fez questão de falar a palavra noiva, talvez para me trazer a realidade que essa garota não me pertencia. — É uma hipótese, que homem deixaria uma noiva sumir sem deixar rastro?

— Um moleque. — Porque se fosse minha mulher, eu a procuraria até o fim do mundo.

— Eles tem praticamente a mesma idade. Vão crescer juntos.

O Chefão do Tráfico Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu