Surpresas de Aniversário.

746 105 45
                                    

-Ok...Então, temos que recuperar a lembrança do Slughorn. -Aurora ajeitava os cabelos de Harry, que estava quase na altura dos ombros.

Ela conseguiu fazer com que eles ficassem atrás de sua cabeça com alguns fios bagunçados na frente. Ele sorrira pro espelho, não estava ruim, embora ele parecesse menos com seu pai agora. Estavam no salão comunal, aproveitando mais um fim de tarde juntos. Então, ele percebeu algo:

-Temos?! Aurora, você não está nessa missão. -Ele disse se virando pra ela no sofá.
-Claro que estou. -Ela sorriu e deu um selar nos lábios de Harry. -E mesmo que você quisesse ir sozinho, você sabe que Slughorn gosta mais de mim do que de você.
-Ei! Ele gosta de mim! Sou o gênio da turma dele. -Harry sorriu para ela e beijou novamente os lábios da garota.
-Isso porque você é o Príncipe Mestiço...-Ela disse e ele fez uma careta. -Ninguém mandou usar tanto o livro.
-Terminou de anotar tudo dele?-Perguntou Harry.
-Faltam alguns capítulos. -Aurora disse mexendo no cabelo dele. -Quem diria que para consertar a bagunça que seus cabelos eram bastava deixa-los crescer?
-Fico mais bonito que o Sirius de cabelos longos, admita. -Harry sorriu.
-Não quero ser deserdada, Potter. Ninguém fala mal dos cabelos de Sirius Black e saí ileso. -Aurora diz fazendo seu namorado rir.
-Que tal fazermos algo com ele nas férias? Uma pegadinha. -Harry sorriu maroto.
-Você está falando a minha língua, Potter. -Aurora disse sorrindo do mesmo modo. -Ele vai ficar irado! Imagina os cabelos dele todos em pé e verdes como limão.
-Temos que fazer da cor da sonserina.-Harry disse.
-Perfeito!!-Aurora ofereceu um soquinho e ele bateu o dele com o dela.

E eles riram, porque eram idiotas, possivelmente como seus pais eram ou foram um dia. Harry abraçou Aurora, sorrindo e tendo a sua vez de brincar com os fios bagunçados e ondulados da cor da noite mais profunda e bela que ele já vira. Quando ele ficava assim, com Aurora e seus amigos, ele se pegava pensando...Se fosse tudo diferente, se eles estivessem vivos, o que pensariam? O que James diria quando Harry contasse sobre o namoro? Como Lilian reagiria?
Aurora é quase três meses mais velha que Harry, será que seus pais brincavam com ela. Quem era o padrinho de Aurora? Nunca perguntou isso, talvez fosse James, era provável que fosse. Será que seu pai brincou com Sirius que talvez seus filhos ficariam juntos quando fossem mais velhos? Será que quando Harry era bebê dormia no mesmo berço que a menina?

-Amor...?-Aurora chamou e ele a olhou. Aqueles grandes olhos azuis quase que turquesa o observando, cheios de preocupação e carinho. -O que está pensando?
-Só na vida...-Ele beijou a testa dela e a apertou mais. -Acha que meus pais teriam sido felizes comigo?
Aurora o olhou com um sorriso triste.
-Com toda a certeza. Eles teriam muito orgulho de você, Harry. -Aurora retribuiu o abraço. -Tenho certeza que todos os seus dias teriam sido felizes. Que nós teríamos crescido juntos e ouvindo os marotos e nossas mães brincando e brigando.
Harry assentiu.
-Seremos felizes, certo?-Ele perguntou.
Aurora se afastou um pouco do abraço só para o olhar nos olhos.
-O mais feliz possível. -Ela o beijou e sorriu. Ela entrelaçou os dedos com ele. -Teremos um quarto enorme, com a cama mais confortável do mundo. Teremos um jardim para jogarmos quadribol. Iremos ter os nossos trabalhos e rotinas terríveis, mas melhores do que o futuro próximo....Iremos fazer chá nos dias frios e assistir os filmes que você me falou que os trouxas fazem. Iremos fazer festas em casa e encher a cara! -Harry riu. -Iremos ser felizes, Harry e quando não formos...Teremos um a outro.
-Acha que sempre estaremos juntos?-Harry perguntou, sentindo uma pontada de insegurança.
-Sim, claro que sim. Se um dia terminarmos, eu nunca deixarei de ser a sua amiga, Haz. Amigos superam o passado, mesmo que seja muito doloroso. -Ela trocou um selar com ele. -Mas por enquanto...Pense que seremos o casal mais idiota, meloso e estranho até termos a idade de Dumbledore.
-A idade de Dumbledore? Quantos anos ele tem?-Harry perguntou.
-Ele tem a eternidade. -Aurora sorriu.
-Então, seremos um casal até o fim da eternidade. -Ele devolveu o sorriso e a puxou novamente para os seus braços. Aurora fechou os olhos e suspirou.
-Até o fim da eternidade...

Os Herdeiros dos Marotos e o Enigma do Príncipe.Where stories live. Discover now