Capitulo 4

670 51 12
                                    

Era o ministro de alguma republica importante , Karol não se lembrava do nome do homem biaxinho e grisalho , muito menos do que estava falando , apenas concordava com a cabeça, e praticamente se apoiava em Ruggero

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Era o ministro de alguma republica importante , Karol não se lembrava do nome do homem biaxinho e grisalho , muito menos do que estava falando , apenas concordava com a cabeça, e praticamente se apoiava em Ruggero.

Os dois não haviam trocado muitas palavras , se limitando apenas " tudo bem " e "esta cansada?" .
Todos pareciam muito encantados com Ruggero , sempre o elogiando perguntando das coisa que Karol não fazia ideia de quem eram .

Estava quase na hora em que todos esperavam : o pedido . Karol se sentia mais nervosa a cada segundo , a cada pessoa nova que conhecia .

Em determinado momento , Bruno fez um sinal para Ruggero , que Karol não perdeu , e o mesmo pediu licença ao Ministro , e a levou para os pés das escadas.

A musica parou , fazendo com que todos olhassem automaticamente em expectativa.

Ruggero se ajoelhou , e Karol queria ficar emocionada com aquilo , mas a unica coisa que aconteceu foi seu coração ss apertar .
_ Karol Sevilla , você foi escolhida por meus pais , e com isso ja sei que concerteza é a melhor mulher que existe no mundo _ Ruggero dizia , tentando se lembra de todas as palavras que seu pai havia escrito , fazendo um resumo porque se ele tiver lido tres vezes aquele papel foi muito ._ Então me de a honra de passar o resto da minha vida com você, casa comigo?

Karol viu filmes , leu livros a sua vida inteira. Ela queria - mais do que queria - que seu pedido seu pedido fosse especial , com um homem que a amava e apenas a queria mais que tudo no mundo . Mais é claro qie ela tambem leu , sobre as tradicoes de seu povo . Aquilo era o que tinha que acontecer e não poderia querer mais . Ela gostaria apenas de ter lido sobre o que as mulheres sentiam.

A garota sorriu forçadamente , consequentemente fazendo o mesmo que Ruggero , obrigando-se a não pensar em mais nada .
_ Sim._ respondeu ela.

Prometidos ( Adaptação RUGGAROL) Concluida✔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt