Capitulo 21

644 45 27
                                    

Karol.

Duas horas mais tarde , Karol havia retirado tudo o que achou horrivel na casa, e colocou coisas novas que havia pedido na tarde anterior. Gasatin e Reynolds a ajudaram a encaixar tudo o que seria doado e logo se despediram , depois de elogiarem educadamente o trabalho da morena .

A noite Karol estava mais uma vez com o notebook em seu colo .

Ela havia havia seriamente pensado em dar uma volta pela cidade com Monica, mas depois de tomar um banho e ver a sala de cinema no primeiro andar , ela apenas se jogou no grande e macio sofa .Na TV , passava Um Amor para Recordar , um dos filmes preferidos de Karol , quando ela ouviu a porta dupla se abrindo .

Ruggero entrou clareamnete estressado, ja sem o paletó e a gravata , a blusa branca aberta no colarinho e mais alguns botões.

_ Boa noite Ruggero_ disse a garota

_ Oi_ saudou ele_ O que houve entre você e Candelaria hoje?_ ele questionou sentando na mesa de centro , de frente para Karol.

A garota suspirou , fechou o notebook tirando o travesseiro de seu colo

_ O que ela disse que aconteceu?

_ Só me responde .

Ela quis muito revirar os olhos , mas não ia desrespeitar o marido.

_ Bom, ela veio aqui procurar um relogio qie havia esquecido, Monica entregou a ele e então ela foi embora.

O morena não sabiao que Candelaria havia contado a Ruggero , e ela não ia dizer mais do que necessário , apenas se precisar para se defender. Honestamente a discussão daquela tarde havia até mesmo sido esquecido pela garota.

Mas pelo visto , Candelaria se doeu mais do que apareceu.

_ Apenas isso ?_ Ruggero levantou uma das sombracelha , muito desconfiado.

A garota mordeu o labio e começou a fazer desenhos imaginarios no braço do sofá , olhando sem vê o fim e atrás de Ruggero.

O outro pegou o controle e desligou a TV , tendo Karol com uma expressão indignada.

_ Eu estou falando com você, sera que da para me responder?_ ele questionou irritado.

_ Ué, pelo visto você ja sabe, não sei para que ta me perguntando_ ela murmurou e levantou pronta para sair da sala.

Porem Ruggero também levantou e segurou seu braço , a impedido de sair.

_ Eu quero ouvir de você _ disse ele.

A garota olhou para a mão dele segurando seu braço.

Ele não estava a machucando , estava sendo gentil demais até, como se realemnte estivesse com medo de machuca-la. Mas o ato de segura-la já era horrivel.

_ Não acredito que está brigando comigo por causa daquela.....Daquela.....

Ela não ia xingar, queria muito porém, os adjetivos eram muito feios para uma garota como ela se quer pensar , imagina dizer, ainda mais na frente do marido.

_ Olha só, foi ela quem começou. E eu estava me comportando muito bem , mas ai começou a falar sobre o relogio no seu quarto , indinuando um monte de coisas , e ainda veio me irritar . Tecnicamente eu só respondi ao que ela falava .

_ Você foi pra cima dela _ ele disse.

Karol abriu a boca , soltando o braço da mão dele , completamente chocada. Só não sabia se estava mais surpresa por Candelaria ter _ pelo visto_ dito que Karol havia batido nela ou por Ruggero _ com certeza _ ter acreditado nela.

Prometidos ( Adaptação RUGGAROL) Concluida✔Where stories live. Discover now