Capitulo 25

636 48 37
                                    

Karol.

A aula acabou rapido , e Karol não viu o tempo passar , porém , logo era as 15h e Gaston estava recostado no audi preto em frente a escola , esperando pacientemente por Karol. O segurança a biu sair do predio e foi rapidamente até a garota , ajudando-a com os dois unicos livros que a menina segurava .

Não pesava mais ela não iria recusar .

_ Olá Gastón _ comprimentou Gaston.

_ Sra. Pasquarelli _ acenou o outro com a cabeça.

Ruggero chegou tarde naquele dia , Karol ja estava dormindo, e saiu antes que a garota acordasse . Na terça , Valen arrastou Karol por toda a universidade para mostra-la cada estrutura e até mesmo a árvore do campus .

A loira estava ali ha um periodo apenas , e fazia jornalismo , o que fazia ter algumas aulas com Karol.

Novembro foi embora e lá estava Dezembro. Ruggero e Karol pareciam ter entrado em um acordo de parecerem um casal mesmo não sendo .

Ountalvez aquele fosse o jeito de um casal.

Conversar de vez em quando se beijarem_ pequenos beijos de despedidas , sempre de despedida mas que fsziam Karol ter um frio na barriga , um tremular diferente no coração _ também de vez em quando. Havia dias que Karol gostava mais , quando Ruggero estava de bom humor . Era estranho , mas ela percebeu que era o estado dele que ela gostava mais . Ruggero de mal humor parecia uma crianca arrogante , mas ainda sim ela gostava , porque ele sempre precisava dela quando estava de mal humor . E era tudo ela ser necessaria para Ruggero.

Ela fazia faculdade_ o qie .uitas garotas bulgarias nem sonhariam _ e tambem usava algumas roupas" menos comportada "_ dentro de casa, é claro_ mesmo assim , ela era uma garota bulgara, ela tinha seus ensinamentos e costumes enraizados. Então sim , para ela era incrivel quando Ruggero não conseguia dar o nó na gravata ou não encontrava certa camisa , ou ate mesmo nos fins de semana quando Monica não estava e ele não queria comer congelados , era a morena qie preparava algo .

E ele passou a elogia-la . Sempre estava dizendo algo como :" você é realmente boa nisso" ou "você tem talento" . Não era elogios sobre sua beleza , e sim sobre suas habilidade ou inteligencia. E ela gostava mais daquilo . Porem tinha uma frase que ele disse para ela , não muitas vezes , ela contou tres apenas desde que se conheceram , mas era como um estopim para a garota frear a vida e apenas contemplar tudo a sua volta .

Você é perfeita para mim.

Karol estava vivendo como uma garota americana , mas tudo o que durante sua vida foi ser uma garota búlgara . E uma garota búlgara ser perfeita para o marido , era tudo para ela.

Na segunda semana de Dezembro , Karol teve que organizar uma festa , ela era boa naquilo , mas com a Faculade , quase se esqueceu de que ainda era uma garota búlgara . Em todo caso ela conseguiu, e foi muito elogiada por Ruggero quando o mesmo simplesmente a girou no ar por a garota te-lo feito ganhar um negocio qie o fez ficar mais rico do que ja era.

Naquela noite eles viram um filme de terror na sala de cinema e bem , Karol ficou com medo , o que a fez aconchegar em Ruggero e praticamente sentar em seu colo .

Eles não chegaram até o final.

Mas filme de terror é sempre a mesma coisa, não ?

Na quarta-feira , ainda na segunda semana de Dezembro , estremamente ainda não estava nevando , mas Karol uma das pessoas que aproveitavam aquilo do lado fora de suas casas . Não ela tinha um trabalho do Lionel Ferro para entregar, sobre a Literatura modernas e antiga.

Ele estava totalemnte feito e perfeito , mas a garota estava irritada pelo fato de Ruggero ao menos ter lhe dado atenção quando elamdisse que havia comseguido fazer em uma tarde e sabia que estava bom . Ele só disse " que bom Kah , mas agora preciso trabalhar".

Prometidos ( Adaptação RUGGAROL) Concluida✔Where stories live. Discover now