Was when I found out that I liked boys too

3.3K 359 73
                                    

Josh's Pov 

O diretor resolveu fazer um jantar na casa dele para o elenco se conhecer. É claro que eu convidei minha namorada para ir comigo, mas como sempre, ela estará ocupada em New York. E o pior é que a equipe vai toda para Chicago em três dias e ela nem pensou em se despedir de mim.

Pelo menos, minha melhor amiga vai comigo.

— Meu Deus! Eu amo ser sua amiga e agente... Eu vou conhecer Lamar Morris, caralho! — Ela fala mexendo as mãos de forma agitada. Lamar é um cara legal, já conheci ele em uma premiação e é a primeira vez que trabalhamos juntos.

De todos os famosos, ele nunca deixou de me tratar bem depois do boato. Ele está nesse ramo o mesmo tempo que eu e sabe como a mídia manipula tudo. E a internet não ajuda também.

Savannah tagarelava sobre alguma coisa aleatória ao meu lado no carro, enquanto eu estava nervoso demais para prestar atenção. Todos lá me odeiam e eu tenho certeza que vai ser um daqueles casos onde o elenco por trás das câmeras se odeia.

— Quando você vai terminar com a Any? — Pergunta de repente, me assustando. Olho para ela sem entender. — Não me entenda mal, eu amo vocês dois, mas ela não é uma boa namorada. Você nem ama ela e duvido que ela ame você.

— Savannah, eu não quero pensar nisso! Para mim está bom desse jeito, qual o relacionamento que não passa por problemas, não é mesmo? — Eu não sei se eu falei isso para ela ou para mim mesmo. 

Eu já pensei em terminar, claro, mas eu acredito que a gente possa se acertar. Any é legal, bonita, simpática e ficou do meu lado quando tudo estourou, então não posso terminar com ela assim.

— Bom, eu fiz o meu papel de melhor amiga, né?! — Ela dá de ombros e eu solto uma risada nasalada. Savannah foi a melhor pessoa que eu conheci aqui em Los Angeles e eu amo a nossa amizade e cumplicidade.

Logo chegamos na casa, vulgo mansão, do diretor e eu agradeço o motorista por ter me trazido até ali. Eu até viria dirigindo, não gosto de depender das pessoas assim, mas Savannah me convenceu de bebermos e eu não vou arriscar.

Minha amiga engancha o braço no meu e entramos juntos na mansão. É bem maior que a minha casa e eu considero ela grande. — Isso aqui deve ter custado o valor do meu rim, pulmão e coração juntos! — A australiana brinca e eu rio.

— Josh! — Lamar, simpático, vem me receber. — Quanto tempo!

— Sim, como anda a vida? — Pergunto e ele diz que está muito bem, aquelas coisas de sempre. — Ah, essa é minha amiga e agente Savannah Clarke! — Apresento os dois, após Savannah ter beliscado a minha cintura.

— Prazer! — Ela estende a mão educada. Nem parece que estava surtando no carro porque ia conhecer ele.

— Prazer! — Ele responde, pegando na mão dela e dando um beijinho. A minha amiga fica vermelha e eu fico segurando o riso. — Eu fico muito feliz que nós estejamos trabalhando juntos. 

— Nós vamos ter muitas cenas juntos Will Grayson. — Brinco e ele ri, chamando com a mão para onde o resto do pessoal está.

Vou tentando me enturmar com todo mundo, mas algumas pessoas parecem não aprovar minha presença ali. Isso é chato! Eu sabia que isso ia acontecer.

— Onde está o outro Will? — Ao contrário de mim, Savannah já se enturmou com todo mundo e está conversando com Sabina Hidalgo, que fará o papel de Maura. 

Eu fico do lado das duas, bebendo o meu champanhe e pensando como eu queria estar em qualquer lugar, menos onde estou.

— Ainda não chegou. — A latina responde e olha para mim. — Então você será o Tiny. — Aponta e eu sorrio confirmando. — Eu preciso perguntar porque não consigo segurar a minha língua… Isso é pink money? Por causa daquela confusão?

Scripted (Nosh)Where stories live. Discover now