Is the best to do

2.8K 316 100
                                    

Josh's Pov

Eu não esperava que Any viesse, eu convidei, claro, mas ela veio totalmente de surpresa e eu não estou feliz como pensei que ficaria com ela aqui.

Sim, eu noto que Urrea observa nós dois e que está com uma careta no rosto toda hora que ela se aproxima. Sim, eu já notei que ele está nutrindo algum tipo de coisa por mim, mas eu preciso lembrá-lo que sou hétero, e mesmo que eu termine com Any, não vou correr para os braços dele.

O que aconteceu na festa foi um erro, eu estava bêbado demais para diferenciar um homem de uma mulher. É isso! Assim como o que aconteceu há quatro anos atrás foi um erro também, um erro que me machuca até hoje.

- Eu amei conhecer todo o elenco! - Any fala para mim. Estamos andando de mãos dadas por Chicago e eu estou pensando em tudo que aconteceu na festa, ela não merece isso.

- Any, nós precisamos conversar! - Paro de andar e olho para ela. Ela fecha os olhos e respira fundo.

- Eu sabia que esse momento ia chegar. - Fala ainda de olhos fechados. - Vamos conversar em outro lugar, a rua não é lugar para isso. - Ela me puxa até o local mais reservado que encontramos em Chicago, onde não vai haver ninguém fotografando ou algo do tipo.

Ela olha para mim, me dando permissão para falar e eu fico pensando na maneira que eu devo contar isso para ela.

- Lembra do jantar que teve na casa do diretor? - Pergunto e ela nega. Óbvio que ela não lembra. - Tá, que seja... Eu fui nesse jantar com Savannah e depois dele o elenco foi numa festa. Eu acabei bebendo demais e... - Não preciso terminar porque ela já compreendeu.

- Você transou com outra pessoa? - Que? Não!

- Não! Deus, não! - Nego. - Eu beijei outra pessoa!

- Quem? -- Pergunta já com lágrimas nos olhos e eu olho para baixo. Não vou entregar o Noah ou algo do tipo, então digo que não lembro. - Ótimo! Meu namorado me traiu com uma qualquer!

- Any, eu... - Começo.

- Sabe... Eu sabia que isso ia acontecer! É tudo culpa minha, eu sou uma péssima namorada que não dá atenção para você, justo agora que você precisa disso. Eu estou tão focada na minha carreira e na minha vida que esqueço que você precisa de ajuda e apoio. - É, pelo menos ela é consciente!Mas não vou deixar ela pensar que é culpa dela, isso é cruel!

- Não, Any! Não é sua culpa! É minha! Eu sou um babaca! Eu traí, sou eu quem merece um tapa. - Falo. - Se você quiser me bater, eu vou entender.

Ela ri levemente. - Sou contra a violência, por mais que você esteja merecendo. - Isso me faz sorrir. - Eu te perdôo! - Fala. O que? Eu não esperava isso! Por que eu não estou feliz com isso?

- Obrigado! Mas acho que devemos terminar. - Falo com a coragem divina vinda dos céus.

- Terminar?

- É... Olha Any, eu nunca mais vou conseguir olhar para você sem pensar o quão filho da puta eu fui e eu sei que você não vai confiar em mim da mesma maneira. Um relacionamento não funciona assim, então o melhor que temos é terminar.

- Uau! - Exclama. - Eu não esperava isso!

- Desculpe! - Peço e ela me olha triste.

- Tudo bem! Talvez seja o melhor mesmo. - Ela diz. - Estamos terminados então?

- É, acho que sim!

- Certo... Posso escrever músicas sobre você? - Brinca.

- Pode, mas não deixa de colocar o meu nome na música! No estilo Ariana Grande. Para ficar emocionante e todo mundo saber que sou eu. - Ela ri e me abraça.

Scripted (Nosh)Where stories live. Discover now