One week to think

3.1K 320 50
                                        

Josh's Pov 

Depois da minha conversa com Savannah, resolvi dar uma chance aos que eu sinto e tentar esquecer o passado. Não é uma tarefa fácil, mas Noah faz ficar leve. Eu não sei o que vai acontecer, mas eu gosto de conversar com Urrea, estar com ele e de... Beijar ele. Eu cansei de negar para mim mesmo e não é errado, eu sei disso! Foda-se a mídia!

Mais um dia se passou, mas ao contrário do que nós do elenco esperávamos, o diretor resolveu dar uma pausa nas gravações. Ele disse que poderíamos voltar para Los Angeles e todos nós ficamos confusos.

— Aproveitem esse tempo para aperfeiçoarem a atuação de vocês e deixarem de ser atrevidos. — E então eu entendo, ele está fazendo isso por causa da discussão de ontem com Noah.

Heyoon levanta a mão levemente e todos olham para ela — Quantos dias?

— Uma semana... E quando voltarem eu quero vocês trabalhando para valer. — Ele fala e sai da mansão. Olho para Noah e ele me olha de volta rindo, nego com a cabeça também rindo. Ele poderia ter perdido o emprego!

— Vocês vão para Los Angeles? — Lamar pergunta, se atirando no sofá.

— Eu acho que vou aproveitar e ir pra Coreia ver minha família. — Heyoon responde. Eu poderia ir para o Canadá ver a minha família, faz meses que eu não vejo eles e eu estou com saudades.

Eles começam a conversar sobre onde vão e eu fico reflexivo. Minha família adoraria que eu fosse e seria bom tirar esse tempo para pensar.

— Então, você vai para Los Angeles? — Noah me pergunta, olho para ele sorrindo.

— Acho que vou ver a minha família no Canadá. Aproveitar que temos essa pausa. — Vejo tristeza no olhar dele, mesmo ele estando com um sorriso no rosto.

— É bom ver a família! Eu sinto falta da minha! — Fala pensativo. Ele também é apegado com a família, como eu sou.

— É... — Se vamos para caminhos diferentes, isso significa que eu não vou ver ele por uma semana. Talvez isso seja bom para eu me entender mais ainda, entender o que eu estou sentindo por ele, entender porque eu fico nervoso perto dele e consequentemente acabo sendo grosso as vezes (é meu modo de me defender), entender porque eu fico ansioso pelas cenas que gravamos juntos, entender porque eu amo ouvir a voz dele, entender porque... eu gosto dele. 

(...)

— Oi mãe! — Falo quando ela atende.

— Oi, meu filho! Que saudades! — Eu também sinto falta deles, até da Joalin que é um pé no saco, mas é a minha gêmea.

— Sobre isso... Tem espaço para eu ficar uma semana aí? — Pergunto sorrindo. Eu sei que tem espaço para mim, meus pais nunca desocuparam o meu quarto de infância, então ele continua lá, esperando por mim.

— Você vai vir aqui? — Ela pergunta animada. — Ron! Sofya! O Joshua vai vir para cá! — Ouço ela gritando e eu rio.

— Meu voo sai à noite, chego amanhã. — Aviso e ela começa a falar que vai arrumar meu quarto e fazer coisas que eu gosto de comer. Ou seja, ela vai me mimar. — Mãe, não precisa disso tudo! — Falo, enquanto ando pelo jardim da mansão.

A maioria do elenco já foi para suas casas e família, como Heyoon e Lamar, Sabina vai amanhã de manhã e Noah vai de noite acho, não sei. Bailey e alguns atores pegaram o primeiro voo que tinha para Los Angeles, mas ele não quis ir junto.

— Precisa sim, meu filho vai vir ver a família e você precisa ser mimado. — Sorrio e olho para a porta, onde um Noah sorridente sai. Ele me vê no telefone e ia sair, mas eu faço sinal para ele esperar.

Scripted (Nosh)Место, где живут истории. Откройте их для себя