Crises

2.7K 273 20
                                        

Notas da autora:
Com certeza vocês perceberam que eu postei atualização dupla... O motivo é que são capítulos do mesmo dia, separados na visão de cada um.
Estou postando assim tudo meio junto, para vocês não se perderem.
Um beijo e boa leitura!

---------------------------------------------------------

Josh's Pov 

Eu não sei porque eu fiquei nervoso e tive outra crise. Estava tudo bem, eu estava me “assumindo” publicamente e de repente, meu coração acelerou e eu comecei a pensar nas pessoas desejando a minha morte.

Noah não questionou e só me ajudou, e eu sou grato por isso, não teria condições de falar um A para ele. 

Logo que chegamos na mansão, todos olharam maliciosos para a gente e acredito que todos tenham visto as fotos. Essa não é a minha preocupação no momento, eu sou bissexual de qualquer forma e estou com Noah.

— Vocês estão juntos? — Heyoon pergunta com um sorriso malicioso. Eu queria poder respondê-la, mas meu cérebro me engana, eu quero gritar porque os paparazzis me seguiram e isso me faz mal.

— Não é o momento agora, Heyoon! — Noah responde por mim, gentil como sempre. Ela parece compreender e mudar o olhar para um preocupado. — Alguém me alcança um copo de água, por favor?

Sabina vai buscar e vem com o copo, entregando para mim, que já estava sentado no sofá, graças a Noah. Ele está sentado do meu lado segurando a minha mão. Heyoon e Sabina estão na minha frente e eu sei que os meninos também estão por perto.

Eu me sinto sufocado com esse monte de gente, então olho para Noah. — Eu preciso ficar sozinho! — Falo baixinho e ele assente. Subo e entro no meu quarto, me escondendo debaixo das cobertas.

Eu odeio esse aperto! Eu odeio me sentir sufocado! Eu odeio ser famoso e ser perseguido por paparazzis! Eu não tenho problema com a minha sexualidade, não mais, mas a questão não é essa.

Meu celular tocou e eu atendi, sem ver quem é. Se for a minha mãe e eu não atender agora, ela pega o primeiro voo para cá e me caça. — Alô? — Pergunto com a voz meio embargada.

— Eu tive que descobrir por paparazzis que você e Noah estão namorando e não pelo meu melhor amigo? — É Savannah e ela parece bem chateada. Eu esqueci de contar para ela e entendo porque ela está assim.

— Desculpe!

— Caralho Josh! Eu sempre contei tudo para você, mesmo quando eu estava lá na Austrália. Aí você não conta isso, o mais importante! — Fecho os olhos. Levar uma bronca nesse momento não está sendo bom. — Quando você assumiu? Quando vocês começaram com isso?

— Eu não sei, Savannah...

— Como você não sabe? — Não aguento mais.

— Savannah! Eu estou no meio de uma das minhas crises e você não está facilitando. — Grito, me arrependendo em seguida. Eu que errei, Savannah é a minha única amiga e...

— Meu Deus! Eu não sabia, desculpa! — Ela pede. — Lembra do nosso exercício?

— Eu não quero saber de exercício, Savannah! Eu só quero que essa merda de perseguição acabe! Tenho certeza que falaram coisas horríveis de mim.

— Josh...

— Eu vou desligar porque eu não quero falar com ninguém. — Desligo na cara da minha única amiga. Eu sou uma pessoa horrível! Eu sou tudo aquilo que a mídia pintou de mim, não julgo as pessoas me odiarem.

Me afundo mais na cama, desejando desaparecer do mundo. Briguei com a minha melhor amiga (não foi bem uma briga, mas...), preocupei o meu namorado e todo o elenco, as pessoas me odeiam. Por que tudo não volta como estava há alguns dias atrás? 

Scripted (Nosh)Where stories live. Discover now