Algumas semanas depois...
Josh's Pov
Noah é especial demais e ele faz eu me sentir especial também. Ele me trata com tanto carinho e preocupação que eu sinto vontade de retribuir esse carinho sempre.
- Você já viu as notícias que saíram? - Savannah me pergunta por telefone.
- Não vi nada... Mal tenho entrado nas redes sociais. - Ouço um suspiro aliviado dela.
- Ah, certo! Melhor assim! - Agora eu fiquei curioso. Por que é melhor eu não entrar nas redes sociais?
- Você sabe que eu não ligo mais para o hate. - Respondo ela, colocando no viva voz e entrando no Twitter. Quero ver o que está rolando.
- Ah, mas não é nada! - Disfarça. - Por que eu fui perguntar? Você já está olhando, né?
- Sim! - Leio algumas coisas ruins para mim, o que eu já esperava, coisas do tipo "ele está usando a comunidade" ou "ele está usando o Noah, ridículo".
Nós não confirmamos nada ainda e já está assim. Uau! Rio - Savannah, perto do que eu já li sobre mim, isso é até leve.
- Não surta! - Me adverte e fica na linha. Que?
Desço mais a tela e então entendo o que a Savannah quis dizer. As pessoas estavam jogando hate no Noah, simplesmente porque ele está comigo. Por que? Ele não merece isso!
- Savannah! - Falo meio desesperado. - Isso não faz sentido... Noah nunca fez nada e não merece isso.
- Calma! Você sabe como a mídia é. Não dá bola para eles, ok? - Como eu não vou dar bola? Eles estão sendo injustos! Noah não pode ficar como eu, ele não merece passar pelo o que eu passei.
- Preciso desligar! - Falo e desligo, sem ouvir o que mais ela tem a falar.
Continuo rolando a tela e vendo comentários maldoso sobre o meu namoro, coisas como: "Noah deve ser como ele, para andar com ele" ou o pior: "Noah é um nojento que subiu na carreira, justamente por usar a comunidade e nós nunca percebemos porque éramos burros". Tenho vontade de gritar um NÃO para eles. Noah não é assim! Ele não se aproveita de ninguém, ele é a melhor pessoa que eu conheci nesse mundo dos famosos e ele não merece esses comentários. Ele subiu na carreira pelo talento absurdo dele, e ele nunca usou a sexualidade dele para conseguir méritos.
Já sinto lágrimas pelo meu rosto e eu preciso pensar em uma solução. Noah não pode mais sofrer hate, ele não pode mais ser visto comigo e se para isso precisamos terminar, tudo bem. A saúde mental dele é muito importante!
O que eu faço?
(...)
Respira, Josh! É só você inventar qualquer coisa!
Bato na porta do quarto dele, que abre com um sorriso lindo. Merda! Esse sorriso acaba com as minhas estruturas!
- Amor! - Vem me dar um beijo, mas eu viro o rosto, fazendo ele beijar a minha bochecha. Me doeu fazer isso, mas eu não posso beijar ele. - O que aconteceu?
Entro no quarto e me sento na cama, lembrando das nossas conversas e momentos ali. A vontade de chorar volta e eu preciso segurar as lágrimas.
- Eu acho que... - Pauso, sem coragem de dizer o resto. Eu não quero fazer isso, mas eu preciso. - Precisamos terminar.
Ele se senta ao meu lado e me olha sem entender. - Você está brincando, não é?
- Não! Nós temos que terminar!

YOU ARE READING
Scripted (Nosh)
FanfictionDois atores famosos, um em ascensão e requisitado por vários diretores, outro já no ramo há anos e com dificuldades na carreira, são chamados para atuarem um filme com temática LGBT juntos. Tudo se torna um problema, quando um deles é aparentemente...