The most important award for me

2.2K 190 43
                                    

Noah's Pov 

Não vou mentir que eu não queria fazer isso com Josh, porque eu queria muito. Eu o desejava ardentemente, mas o bem estar dele sempre foi essencial para mim. Só que aconteceu. E foi a melhor transa da minha vida! Talvez porque seja com alguém que eu ame. Eu só sei que quero repetir mais vezes, mas sempre vou respeitar o espaço dele.

Após nossa noite maravilhosa, dormimos abraçados e juntos. E eu poderia dormir sempre assim com ele. Entretanto, eu acordo com um toque de celular, que eu reconheço ser o meu depois de um tempo resmungando. Levo o celular até o ouvido, sem ver quem é. Até porque a luz está forte e não tô afim de abrir os olhos.

— Alô? — Falo com a voz sonolenta e Josh resmunga atrás de mim, apertando os braços em volta da minha cintura.

— Filho? Cadê vocês? — Era a minha mãe. Espera... Como assim? Afasto o celular do rosto e abro os olhos para ver a hora. Merda! Estamos atrasados!

— Meu Deus! Desculpa mãe, perdemos o horário. — Me sento na cama e Josh parece despertar também, porque se senta ao meu lado e me olha assustado.

— O almoço está quase pronto. Venham logo! — Minha mãe fala meio risonha.

— Já estamos indo! Beijo! — Desligo e me levanto da cama. Josh faz o mesmo, procurando uma cueca na mala dele. Bunda bonita! 

— Nós estamos atrasados? — Pergunta e me pega olhando para ele. — Noah! — Grita para chamar a minha atenção.

— Oi oi! Estamos! — Respondo, pegando uma cueca qualquer e indo até o banheiro.

— Deixa eu tomar primeiro, eu sou rápido. — Ele entra junto comigo no banheiro.

— Toma junto comigo! — Olho para ele sorrindo e ligo o chuveiro. Ele parece ponderar se entra ou não.

— Só banho! Estamos atrasados e isso já é horrível. — Ele entra junto comigo.

E nós realmente só tomamos banho, claro que rolam alguém beijinhos e tals, mas sem sexo ou algo do tipo. Nos arrumamos juntos e por algum motivo meu cabelo está horrível, justo hoje e eu não consigo arrumá-lo. Josh para na minha frente e magicamente arruma o meu cabelo, descendo o olhar para os meus olhos depois e sorrindo. — Pronto, bonitão! — Ele fala e me dá um selinho.

Ele ia se afastar, mas eu puxo ele pela mão para ficar, o beijando da forma correta, com língua e transmitindo todo o meu amor. Ele sorri no meio do beijo e essa é a certeza que eu tenho que ele está bem.

— Vamos logo! Sua mãe está esperando e é péssimo eu chegar atrasado para conhecer a minha sogra. — Fala e ajeita o moletom que está usando, me puxando pela mão depois para descermos.

A casa da minha mãe não é tão longe, então não estaremos tão atrasados assim, mas Josh ao meu lado está nervoso. Eu entendo ele, fiquei assim quando conheci os pais dele. E eu não precisava ficar daquele jeito, ele também não precisa. Vai dar tudo certo!

Já dentro do carro, pego na mão dele, transmitindo conforto e ele sorri. Eu amo esse sorriso dele! Eu amo cada parte do corpo dele, que eu tive o prazer de conhecer ontem. Eu amo ele! Quando chegamos na frente da casa da minha mãe, ela já nos esperava na porta com uma cara de brava, mas eu sei que ela está brincando. No fundo ela quer rir do nosso atraso.

— Finalmente chegaram, hein! — Ela comenta e Josh olha apavorado para mim.

— Mãe, tá assustando ele! — Falo e ela desfaz a cara de brava, indo abraçar Josh primeiramente. Fui trocado! Ótimo!

Linsey e Nico surgem na porta atrás da minha mãe e começam a rir da minha cara. Mostro o dedo do meio para os dois, sem a minha mãe ver.

Depois dela ter cumprimentado meu namorado, minha mãe lembra que tem um filho e vem me abraçar, dizendo que estava com saudades e todas aquelas coisas de mãe. Eu também senti falta dela, teve momentos que eu queria o colo dela.

Scripted (Nosh)Where stories live. Discover now