Josh's Pov
Por que eu sinto que Noah está escondendo algo de mim? Por que eu sinto que Sabina sabe o que é essa coisa? Eu sei que ele não está me traindo ou algo do tipo, eu confio nele, mas tem algo por trás. E eu não vou parar de encher o saco da Sabina até saber.
— Por favor! Eu sei que você sabe... Me conta o que é! — Faço cara de pidão, seguindo a garota pela casa.
— Pelo amor de Deus! Eu não sei de nada, me deixa em paz! — Ela fala já irritada. Eu tô irritando ela e isso é bom, porque uma hora ela vai me contar o que é.
— Sabina... Se você contar eu... — Preciso partir para a chantagem. — Eu lavo a louça quando for seu dia. — Proponho, fazendo um cara fofa.
— Preciso de mais...
— Eu... Passo suas roupas. — Pontuo e ela parece pensar.
— Feito! — Me dá a mão para selarmos o acordo. Não acredito que convenci ela e agora ela vai me contar. — Então...
— O que vocês dois estão fazendo? — Noah pergunta atrás da gente. Merda! Ela estava prestes a contar!
— Sabina ia me contar o que vocês dois estão me escondendo, já que o meu namorado não me conta. — Conto e olho para ele, com a cara mais brava que eu tenho. Só que eu acho que não funciona com ele, já que ele vem até mim me abraçando.
— Não estamos escondendo nada de você, baby! Eu já disse! — Me aperta no abraço.
— Mas Sabina ia contar algo...
— Eu te enganei. Ia falar qualquer coisa só porque você me propôs coisas. — Ela confessa e eu solto um gritinho de raiva.
— Garota, eu vou te matar! — Ela sai correndo da cozinha e eu ia atrás dela, óbvio que não vou bater numa mulher, mas umas almofadadas na cara dela não teria problema. Só que antes de eu sair, Noah me segura pela cintura me prendendo contra o balcão da cozinha. — Foge enquanto tem tempo, sua doida!
O moreno ri e eu olho para ele. — Você fica fofo bravo!
— Noah! — Bato no braço dele. — Não fico, não!
— Fica sim! — Ele me dá um selinho. — Queria saber uma coisa... Está livre hoje a noite?
— Pra você eu tô livre sempre. — Pisco o olho malicioso e ele sorri de canto, me beijando, mas não por muito tempo. — Onde vamos? Não podemos ir num bar novamente porque a Sabina não sabe se controlar. E nem a gente. — Falo a última parte baixo e ele ri.
— Vai ser só eu e você. — Fico surpreso. É tipo um encontro?
— Um encontro então?
— Pode-se dizer que sim! — Sorrio e abraço a cintura dele, olhando o rosto dele. — Que foi?
— O famoso Noah Urrea, ator queridinho por todos, vai me levar em um encontro. Estou me sentindo o máximo!
— Querido, você já tem o privilégio de beijar ele! — A autoestima dele é invejável. — Não perguntei hoje, mas você está bem? — Ele sempre me pergunta se eu estou bem e eu acho isso fofo. Ele se preocupa comigo!
— Eu estou bem! — E é verdade! Depois que comecei o tratamento, tive uma crise, mas eu consegui controlar rapidamente. Eu sei que não estou curado e que eu nunca vou poder parar o tratamento, mas é bom não se abalar por tantas coisas.
Na minha última sessão com a psicóloga, contei a ela sobre como tudo começou. Sobre o abuso. Chorei bastante, mas ela estava ali, com um sorriso reconfortante. Eu não sabia que elas eram tão boas, porque depois que eu contei a ela, eu me senti melhor pela primeira vez. Não foi como quando eu contei para os meus pais, ou para Savannah, ou para Noah, onde eu fiquei pensando um tempão sobre isso e parece que havia piorado. Eles são profissionais mesmo!

YOU ARE READING
Scripted (Nosh)
FanfictionDois atores famosos, um em ascensão e requisitado por vários diretores, outro já no ramo há anos e com dificuldades na carreira, são chamados para atuarem um filme com temática LGBT juntos. Tudo se torna um problema, quando um deles é aparentemente...