capítulo 36- casa comigo?

311 48 14
                                    

ROSE NARRANDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSE NARRANDO

Trinta semanas.
Foram até aqui trinta semanas de dor, de susto, de revelações, de felicidade e também de medo.
Trinta semanas onde tudo da minha vida se resumiu a elas, somente a elas.
Esse tempo me mostrou que a vida é curta demais para planejamos coisas com certeza mas também é muito longa para vivermos presos em um só objetivo, eu sempre pensei na frase que dizem por ai que "só vivemos uma vez" mas essa fase me mostrou que nós não vivemos somente uma vez, vivemos todos os dias ao acordar com a pessoa amada e saber que mesmo no leito do hospital ela vai está lá te observando dormir, vivemos todos os dias, apenas morremos uma vez só.

Saber que vou conhecer uma pequena versão de nós duas daqui poucas semanas me dar o ar da graça para viver.
Ver seu rostinho, noites sem dormir, o contato minucioso com ela, é tudo que eu tenho sonhado nas últimas trinta semanas.
O incômodo na ponta da minha barriga me fez lembrar também que são trinta semanas que minha bexiga não tem controle próprio e meu corpo parou de pertencer a mim para virar um lar onde somente a bebê manda.

- Oi meu amor, boa noite.
Como foi seu dia?

Luisa perguntou após passar pela porta da sala com um sorriso de orelha a orelha.

- Meu dia foi ótimo e o seu? Como foi o dia lá no trabalho?

- Foi bom. cansativo, mas bom.

- Que ótimo.

Falei lhe dando um beijo.

- Rose eu estive pensando em tudo que passamos...

Ela disse ao se sentar ao meu lado.

- Uma verdadeira novela não é?

- Sim, é sim. Mas nós sobrevivemos, juntas. E isso me faz querer passar o resto da minha vida ao seu lado, por que Rose, você me mostrou que tudo ruim tem seu lado bom e o lado bom de toda loucura da minha vida é você.

- Luisa, não estou entendendo.

Olhei convicta.

- A vida é tão gostosa com seu cheiro, seu toque, sua risada e com seu amor que eu não consigo ver ela sem você, eu quero poder recriar minha vida ao seu lado. Descobrir novas manias. Nos entender, nos divertir. Tudo é possível ao seu lado. O que eu estou querendo dizer, ou melhor pedir, meu Deus como estou enrolando...
Rose, Você aceita enfrentar uma vida de loucura comigo pelo resto das nossas vidas até que sejamos duas velhas extremamente cafonas?

Ela olhou instantaneamente para meus olhos.

- Quem mandou escolher uma pessoa totalmente louca que sempre sonhou em usar um vestido de noiva e subir no altar?

Luisa se ajoelhou e pegou a aliança de seu bolso da jaqueta em minha frente.

- Eu sei que não é um lugar perfeito, mágico ou algo dos sonhos, mas eu amo você e quero você o resto da minha existência.

Paralisei por um instante sem saber de que jeito reagir.

- Sim, claro que eu aceito.

Disse em um impulso abraçando Luisa no mesmo instante.

- Eu amo você!

Falei lhe beijando e ela retribuiu.
Um beijo quente e fogoso cheio de desejos como se fosse impossível a missão de parar por ali mesmo.
O momento em que ouvi o soar das palavras saindo de sua boca percebi o quão sortuda eu sou por ter Luisa em minha vida, seu toque zeloso envolvendo meu corpo como se fossemos uma só, o ar ofegante saindo de sua boca me fez perceber a maravilha que minha vida se tornou a partir do momento em que a conheci me deu certeza de que essa foi a minha melhor escolha.

Notícias boas virão ;)
Se tiver gostado do capítulo vote e deixe aqui a opinião.

A Maior História De Amor Já Contada | RoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora