mestiça

4.3K 421 222
                                    

AS MÃOS DO jovem bruxo sentado na segunda carteira da quarta fileira na sala de DCAT, deslizou por debaixo de sua mesa repleta de pergaminhos e livros hiper desnecessários, mas que por algum motivo haviam sido recomendados fervorosamente pelo próp...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AS MÃOS DO jovem bruxo sentado na segunda carteira da quarta fileira na sala de DCAT, deslizou por debaixo de sua mesa repleta de pergaminhos e livros hiper desnecessários, mas que por algum motivo haviam sido recomendados fervorosamente pelo próprio ministro da magia.

Entre os dedos dele estava preso uma pequeno envelope, em que o destinatário final era a moça de longos cabelos morenos e áureos, na carteira da frente.
Fazer a entrega era relativamente fácil, pois Guinevere mesmo aparentando prestar atenção na lousa com seus grandes olhos esmeraldas estava atenta a cada movimento perto dela.

Assim que a garota tomou o papel das mãos do namorado sufocou uma risada inesperada, enquanto seus globos oculares rodavam pela folha amassada.

Primeiro, ela realmente não conhecia o talento de Cedrico para desenhos; e a risada se devia ao momento quando ela reconheceu quem estava retratado na imagem.

Segundo, Professora Umbridge fora retratada quatro vezes maior do que realmente é, com orelhas abanadas e uma cara horrível de sapa, já costumeira dela.

E terceiro, mas não menos importante, o que estava escrito no bilhete; o que fizera Guinevere chamar atenção de todos, inclusive da Professora.

" Por Merlim, essa aula é a mesma coisa que merda de trasgo, além de que nossa bela professora me dá vontade de vomitar, a face dela me lembra um sapo pegajoso, ainda mais com essas orelhas feiosas e esse nariz arrebitado cheio de rugas.

Ps: gostaria de reforçar como você está enlouquecidamente bonita hoje. "

Guinevere sorriu, tímida e virou a folha de papel, para rapidamente escrever uma resposta ao elogio.
De fato, as aulas de defesa contra as artes das trevas tinham se tornado uma piada entre os estudantes; eles não usavam a varinha, nem feitiços defensivos.

Antes mesmo que ela pudesse pousar a pena na tinta e escrever para Cedrico, a folha voou magicamente, até as mãos da senhora em pé na frente de todos os alunos, com um bico absurdamente grande e suas roupas rosas.

Seus olhos negros e amargados encontraram as palavras ali escritas, e ela deu um sorriso mínimo.

— Senhorita Waterbee e Senhor Diggory, saiam da sala. — suas palavras saíram daquela boquinha estressante em um gritinho tomado de raiva — E me esperem no meu escritório. Agora.

Guinevere se levantou da mesa, mas não antes de andar até a professora e arrancar o bilhete das mãos dela; a mulher rosada se enfureceu com tal coragem da garota dos leões e apontou a varinha em direção as costas dela, fazendo com que ela saísse rodopiando da sala, só parando quando Cedrico conseguiu agarrar ela no meio do corredor, prestes a colidir contra uma escada.

— Essa mulher é maluca. — Cedrico se enfureceu, com vontade de voltar naquela sala e falar para a vaca nunca mais tocar em Gwen.

A moça de 1,78 sorriu para o namorado com satisfação, entrelaçando seus dedos nos dele e disparando pelas escadas de mármore do castelo, famosas por se mexerem nos piores momentos.

✓ INFINITY ━ CEDRIC DIGGORY.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora