09: Famosas últimas palavras

994 82 139
                                    

Oi gente!!! Como vocês estão?

Por favor, não me matem com esse capítulo!!!!! AJDHJKASHDKJH mas eu estava ansiosa para postar esse desde o começo da fic, uma das cenas dele estava pronta desde que escrevi o primeiro. Enfim!!!

Gatilhos gerais: Menção à abuso de álcool e uso de drogas, descrição gráfica de cadáver, morte de personagens secundários, louis não está bem, palavrões em excesso, 

Recomendo ler ao som de My Chemical Romance de novo com Famous Last Words e The Sharpest Lives.

De qualquer forma,

Boa leitura!!!

Espero que esse capítulo agrade vocês.

🌑🌕

Louis, quando compartilhou sua cama com Harry, jurava ter encontrado a cura para sua insônia. Pela primeira vez, ele fechou os olhos e dormiu, mesmo que por pouco tempo, sem sonhos com arma, sem ter a constante imagem de suas irmãs e sua mãe, sem o constante medo de perder algo que já há muito não faz parte de sua vida.

Não esperava que essa seria uma experiência de uma noite só.

Pois logo em seguida um rosto foi adicionado aos seus pesadelos, tinha bochechas gordinhas, olhos verdes e cachos que dançavam ao redor de seu rosto marcado por hematomas, implorando para que Louis chegasse logo e o salvasse. Cada vez que seus olhos pesaram demais e o Blinder adormeceu ali mesmo, sentado e recostado a cama do mais novo, desejando que ele finalmente acordasse, Louis acordou ofegante e assustado, pronto para defender aqueles que lhe eram mais preciosos.

Em determinado momento, jurou que não deixaria Harry tomar o rumo que sua família tomou.

Harry não morreria por sua casa.

Por isso mandou o garoto embora, caso contrário o mataria, ainda que se julgasse incapaz de fazê-lo.

Não queria testar o quão longe iria.

"Tommo, eu 'tô falando sério agora, a gente precisa de você!", a voz de Zayn, desde aquela maldita noite, se parecia muito com a voz na longitude em um pesadelo e seus olhos não conseguiam focar na figura morena do Blinder. Talvez fosse a bebida.

"Zayn, ele não consegue nem andar de tão bêbado, você acha mesmo que ele vai conseguir nos dar ordem?", Liam o respondeu calmamente, mas certamente nem de longe tão calmo quanto soava.

Louis riu, tentando ignorar o gosto amargo que sua risada levou até seus lábios.

Quando Payne parasse de andar de um lado para o outro, certamente iria existir no chão um buraco profundo.

"Você 'tá rindo?", Malik agarrou sua camisa e Louis riu novamente. Certamente, era a bebida, então ele agarrou-se às mãos em sua gola, buscando por algo que lhe firmasse em terra. "Desde quando você 'tá bebendo, seu bosta? Tommo, acorda, porra! O mundo ainda não acabou. A porra do mundo só acaba quando você mandar!"

Cada palavra retumbava no fundo de sua cabeça, separadamente eles faziam sentido, mas não tanto quanto ele gostaria. Inconscientemente, Tomlinson apertou os olhos na direção alheia, franzindo o cenho a fim de ver somente uma figura e não três cópias do único Zayn que lhe chacoalhava como se fosse o suficiente para lhe despertar de seu estado alcoolizado.

Liam separou-os e Tommo sentiu o corpo cair sobre uma superfície almofadada. Sua cabeça tombou para trás e preocupou-se mais em assistir as madeiras do teto ondularem em sua visão.

"Será que se a gente mostrar a carta que ele mandou, ele volta a vida?", alguém que parecia soar como Liam, perguntou. Inquieto e ansioso, Louis não dava a mínima. Por que falavam em códigos, porra? Quantos eles cabiam em uma pergunta curta?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑨𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐄 𝑪𝐈𝐆𝐀𝐑𝐑𝐎𝐒 ━━━ larry stylinson.Where stories live. Discover now