2.4✔

365 38 25
                                    

ㅡ Você vai à cafeteria? ㅡ perguntei enquanto saia do banheiro depois de uns minutos secando o cabelo, jungkook estava atirado na cama mexendo no celular, com seu novo hábito de andar sem camisa por todo quarto ainda mexia comigo, seu abdômen tão exposto e seus braços fortes não escapavam do raio de visão, eu sabia que ele fazia isso proposital.

Desde uns dias pra cá ou talvez no dia em que fomos loja de camas estamos mais próximos, mas as nossas noitesㅡaté de diaㅡainda passávamos juntos, fodiamos depois tomávamos banho separados e cada um ia pra sua cama normalmente, já estava virando hábito. Até já faltamos uma vez na aula pra se pegarmos no banheiro do nosso quarto, não irei mentir que não gostei de faltar na dança para ser levantado por Jeon e ter as costas contra o azulejo frio e estocado com força de deixar as pernas bambas pois eu estaria mentindo.

ㅡ Você quer alguma coisa? Eu posso comprar para você. ㅡ Jungkook não tirou em nenhum momento o olhar do aparelho e eu agradecia pois ele não perceberia minhas bochechas vermelhas, eu estava tentando tirar coragem de algum lugar, queria o chamar para ir comigo almoçar, eu sentia que deveria o chamar.

ㅡ Não ㅡ suspirei largando o secador na escrivaninha e pegando meu celular e checando meu dinheiro na carteira para o almoço ㅡ Estou chamando você para ir comigo ㅡ me virei o vendo atirado na cama, sua cara surpresa não passou despercebida por mim quando largou o celular em seu colo e me fitou todo tempo com os olhos brilhando ㅡ Por que você está olhando assim pra mim? Vai ou não? ㅡ eu já estava ficando desconfortável tanto que meu rosto fervia.

ㅡ Claro ㅡ seu tom exalava felicidade combinando com o sorriso bobo nos lábios, Jeon pulou da cama e correu para o guarda-roupa quase tropeçando enquanto tentava tirar a calça de moletom do corpo ficando seminú apenas com a cueca que não escondia muito suas áreas baixas, as quais já não eram mais desconhecidas por mim. Fiquei bons tempos observando seus músculos que se moviam enquanto colocava uma calça jeans, uma blusa preta e calçava seus tênis. Sei olhar interrogativo caiu sobre mim enquanto se preparava.

ㅡ Jimin por que está me convidando? ㅡ fiquei bons tempos pensando então apenas sorri pequeno para si.

ㅡ Você não disse?! Entre você e eu se contarmos a parte do sexo, somos amigos ㅡ calmamente falei, seu sorriso de repente desaparece, eu tinha falado algo errado?

ㅡ E o que você acha? ㅡ fiquei revoltado, se eu estava o chamando claro que não haveria problemas. Eu odeio o jeito que ele se importa com o que eu sinto, tanto penso que ele possa estar confundindo as coisas entre nós.

ㅡ É por isso que chamei você pra comer comigo ㅡ me virei de costas para si e caminhei até a porta tentando soar bravo mas falhando miseravelmente ㅡ você vem? Que enrolação! ㅡ Jungkook soltou um sorriso mostrando seus dentes e veio depressa atrás de mim igual um cachorrinho atrás do dono.

ㅡ Eu vou.

[...]

É triste se arrepender das coisas que você achou certo fazer. Eu por exemplo estou arrependido de ter chamado Jungkook para vir tomar café da manhã comigo, e olha que foram apenas a uns 10 minutos atrás!

Seus mirantes castanhos não desgrudavão de mim igual seu sorriso abobado, porque ele tinha que fazer isso?

ㅡ O que está olhando? Coma sua comida ㅡ estava ficando bravo, não precisava mexer muito comigo até porque eu sou uma bomba preste a explodir com pequenos atos. O moreno soltou um risinho e voltou a apenas mexer com as talheres a comida, como um verdadeiro bobo alegre.

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Where stories live. Discover now