1.6

335 67 26
                                    

Flashback jungkook on

Passei por jimin indo em direção a dupla que estava me olhando com curiosidade. Parei encarando os dois por breves segundos, até ter serteza que estávamos a sós no corredor.

- sobre o que quer falar? - perguntou a menina, parecia estressada enquanto arrumava a pequena bolsa em seu ombro.

Respiro fundo, tentando achar as palavras certas.

- eu preciso que escutem o que eu estou prestes a dizer - comecei vendo a menina cruzar os braços enquanto se equilibrava no seu salto - eu sou gay - o garoto fez uma expressão surpresa abrindo a boca e colocando a mão na mesma.

- eu meio que persebi, mas como você se envolveu com ele, quando ele tem nojo de efeminados? Ou tudo bem pra ele gays masculinos? - négo com um balançar de cabeça.

- não, ele odeia todos os tipos de gays, e um gay como eu, tem que viver com um cara homofóbico como ele - suspiro jogando o cabelo que caia em meu rosto para trás.

- como você pode viver com ele? Vocês não brigam muito? - o garoto se pronunciou se aproximando uns passos de mim curioso.

- quase arrancamos a cabeça um do outro - Soltei um míni sorriso lembrando de sua implicância para me tirar do quarto.

Jimin poderia até ser confundindo com o Cebolinha da turma da Mônica com seus "planos infalíveis"

- mas se tentar entender ele, vai acabar descobrindo que ele é um cara legal, mesmo que ele seja preconceituoso e as vezes um idiota, mas se conhecer ele de verdade, ele é legal - as lembranças passam como filme na minha cabeça, com os momentos divertidos e não tão bons que passamos desde que nos conhecemos - mas eu vim aqui pra falar com vocês, não porque eu quero que simpatizem com ele, o motivo real é....eu gosto dele - na mesma hora os dois fazem cara de espantados.

- oh meu Deus!! - o garoto literalmente gritou mas logo tampando a boca com a mão em choque - você gosta daquele idiota? - apontou o dedo para o nada como se jimin estivesse ali.

Os dois em minha frente começaram a se entreolhar como se soubessem o que se passava na mente do outro.

- sim gosto - soltei o meu costumeiro sorrisinho apaixonado - e eu admito, eu dei em cima dele - nós começamos a rir pela minha confição - talvez ele odeie os gays por minha causa, eu sabia que ele não gosta de mim e no entanto continuei me aproximando dele, isso é porque, eu não consigo segurar meus sentimentos - desabafo mentindo um pouco mas não iria querer perder jimin porque contei sobre seu passado para dois completos estranhos. Eu prometi que não contaria - a reação dele não foi tão violenta no entanto, é por minha causa - eu iria levar a culpa mas pelo menos iria ver jimin sorrir de novo mesmo que não sendo para mim - aquele dia...você tocou nele, não foi? - na página que eles publicaram, estava a foto que o menino moreno abraçava meu jimin com uma mão sobre seu peito.

Tenho que confessar que isso não me agradou muito.

- sim, eu toquei nele um pouco, mas não achei que ele ficaria zangado - concordo com a cabeça - jimin é amigo de Hoseok, então pensei que ele não se importaria - mesmo que eu não conheça Hobi a tanto tempo já percebi que ele é tapado em deixar qualquer pessoa o tocar em poucas horas de amizade.

- se não tivesse tocado do mesmo modo que eu ele não teria insultado vocês, então se querem culpar alguém, culpem a mim não ele - faço a carinha de um cachorro abandonado, para talvez tentar amolecer os corações deles.

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Where stories live. Discover now