1.3

325 74 7
                                    

Rolava a tela do celular para baixo, entre cada 10 publicações pelo menos 3 falavam sobre mim.

Idiotas! Não sabem cuidar da própria vida!

- jimin - hoseok me chamou mexendo em meu notebook o olho desinteressado com a mesma cara de bunda que estou a uns 6 dias - veja o que você fez - puxou a cadeira de rodinhas para trás e apontou para a tela.

O mesmo estava aberto na página que gerou tudo essas coisas

- e daí? - me fingi de desentendido, mas eu estava era desesperado e humilhado.

- e daí? - remedou fazendo uma voz irritante e fina - jimin, peça desculpas pra queles dois - parecia que meu pai tinha se apoderado do seu corpo e começado a dar lições de moral.

- e porque tenho que me desculpar? Não fiz nada de errado.

Sim, eu tinha feito algo errado, mas meu orgulho é muito grande para dizer isso.

- jimin, estou preocupado com você. Basta dizer "desculpe" isso não vai ferir seu orgulho, eu acho qu.... - seu discurso estava doendo em minha cabeça e eu não estava mais aguentando tudo isso.

- não quer dizer não - me deitei na cama pegando o celular e voltando a mexer - melhor você ir, quero dormir estou com dor de cabeça - ouço o suspiro sofrido que o mesmo soltou.

- sabe vou comprar comida lá em baixo, você quer alguma coisa? - se levantou fechando o caderno e o colocando debaixo do braço e segurando o telefone na mão.

- não estou com fome - o encaro e o mesmo revira os olhos e fecha a cara.

- bem não sei mais como ajudar você - soltou mais um suspiro - Não pra isso, não pra aquilo, não pra nada, você continua a dizer não pra tudo. Eu vou te deixar em paz - caminhou até a porta e antes dele sair ainda pude ouvir seus resmungos - Porque eu ainda me importo? - fico fitando a porta que se bateu com força.

Eu sou um idiota!

Me sento na cama, pensando em tudo o que estava acontecendo.

Estava focado em um ponto ficço quando não percebo jungkook entrando.

Sinto uma mágoa estampada em seu rosto, isso mexeu comigo.

- você está bem? - meu coração chegou a despedaçar ao ver que ele me encarava triste.

- você deve saber também - disparei não me importando com sua pergunta - Você está de lado de quem? Do lado que me odeia? Ou do lado que me usa como desculpa para xingar os homossexuais ? Oh, eu acho que você deve me odiar por insultar sua espécie - não o culparei se me odiar, porque acho que também estou me odiando - Hoje eu fui tratado como marginal, todos me olhando onde quer que fosse eu acho que é isso que eu recebo por te insultar - desabafo se levantando e indo lavar meu rosto antes que chorasse em sua frente, com serteza isso era a última humilhação que eu queria por hoje.

Iria passar por sua frente mas antes meu braço é puxado me forçando a parar.

Olho para sua mão, depois para seu rosto ainda triste.

- Você será infectado com a doença da mente fechada - tentei fazer uma graça, mas ninguém começou a rir.

- tem algo que eu posso fazer por você? - ele se aproxima colando um pouco mais nossos corpos.

- você pode fazer todos nesta terra virarem heteros? - falo e depois suspiro o olhando.

- não, porque nunca vou deixar de gostar de homens - o encaro por breves segundos, se soltando gentilmente de sua mão e indo para o banheiro.

< Jungkook

Já estava quase no final da aula quando hoseok me mandou uma mensagem perguntando se eu poderia falar com jimin pra ele voltar a ir nos estudos.

Largo o celular na mesa e volto a anotar o que a professora estava explicando, até Yoongi pegar a caneta minha mão e começar a escrever em seu caderno sem pedir primeiro!

Fresco!

Mas eu já o conhecia o suficiente pra saber que o mesmo não iria dizer nem um obrigado então só esperei a madame acabar de copiar.

Logo ele se virou pra mim e com um sorrisinho de quem não fez nada de mais, colocou a caneta entre meus dedos e começando a guardar os cadernos na mochila.

Escrevo o que faltava e também começo a guardar minhas coisas.

- jungkook - me viro para Yoon ao meu lado -melhor você se mudar de campus, porque você ainda morra com esse tipo de homem? - fico encomodado pelo jeito que seu tom de voz mudou ao falar de jimin.

- exatamente "com esse tipo" você quer dizer o que? - pergunto encarando agora minha mesa.

- você sabe o que eu quero dizer. Se mude. Vão te arrastar para está confusão é óbvio que seu colega de quarto é um causador de problemas - ri-o com sua mania protetora, mas logo volto a ficar sério.

- porque eu tenho que me mudar? Ele e eu...não temos nenhum problema - é talvez eu devo estar mentindo um pouco.

- isso é o que eu quero saber como você pode morar com ele o tempo todo? Eu já sei desde o início que ele odeia gays - bufou revirando os olhos.

- eu só lido com ele quando necessário - tentei o acalmar.

É capaz dele fazer um barraco em frente à meu quarto, se eu falar as coisas que jimin já me disse.

- ele sabe que você é....

- porque você esta metendo o nariz na minha vida? As provas do final do semestre estão chegando - falo risonho pegando a mochila e colocando nas costas o vendo fazer uma cara de desgosto mas logo sorrindo junto.

- ah, isso machuca cara - colocou as mãos no peito em cima do coração e fez uma cara triste. Me levanto ajeirando a sacola nas costas para ir ao dormitório - onde você está indo? Não vai ensaiar hoje?

- eu não sou você. Vou voltar pro quarto para estudar para os exames - sim eu realmente iria estudar mas só depois de falar com Jimin.

- claro Sr. "Altamente responsável e esforçado" . Temos apenas um teste teórico, o resto é prático, você com serteza é diligente, não é? Que ótimo estudante - Yoon faz uma cara de emocionado e começa a bater palmas.

- sim - sorrio caminhando para a porta.

- um joinha pra você - vejo o mesmo fazer um joinha com a mão mas quando eu me viro deu para ver o dedo do meio levantado também.

- eu vi! - solto um sorriso pela sua brincadeira.

- bem...se cuida - gritou de longe.

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Where stories live. Discover now