0.8

423 85 48
                                    

<jimin

Sinto tudo girar ao abrir os olhos, mas logo passa, sou distraído por um cheiro gostoso vindo ao lado da minha cama, na escrivaninha estava uma tigela com mingau dentro.

Sinto água na boca, pois não tinha comido ainda. Levanto minha mão para pegar a colher e a tigela, mas paro ao ouvir a porta se abrindo.

- que cheiro bom. Será que é pecado roubar comida dos doentes? - Hoseok chega tagarelando como sempre fechando a porta e logo em seguida me olhando - oh você acordou, se sente melhor? - chegou perto de mim se sentando na cama e colocando a mão na minha testa - eu perdi a aula de dança pra cuidar de você sabia?

Me senti confuso

- esse mingau é seu? - pergunto curioso com a barriga doendo de fome.

- sim eu tinha comprado essa manhã mas você estava dormindo aí não te acordei...eu já o reaqueci, você quer? - no mesmo instante eu assinto vendo ele pegar a tigela e me entregar.

Comi tudo até que rápido e entreguei a louça para hoseok que jogou tudo na pia.

Encosto meu corpo na cabeceira da cama suspirando satisfeito, tendo um pressentimento que outra pessoa que cuidou de mim,no passado quando fiquei doente Hoseok cuidou de mim e eu quase tive que ir para o hospital porque ele me deu remédios de mais, minha cabeça começou a girar em torno de um único só nome que com todas as forças eu queria que aquilo não fosse verdade mas ao mesmo tempo eu queria que fosse. Minha cabeça está sertamente confusa e a única coisa que consigo pensar agora é:

Jungkook

- pegue - o ruivo estava parado em sua frente com um comprimido e um copo de água com as mãos estendidas perto de seu rosto - ou quer que eu ainda de na sua boca bebezão - brincou o amigo dando aquela risada escandalosa.

Pego o comprimido e o jogo na boca com água e engulo, olho para hoseok desconfiado.

- onde está ele? - pergunto me referindo a Jungkook.

- Ele? - perguntou o ruivo com as sobrancelhas erguidas - você está falando do Kookie? - cruzo os braços e o olho bravo sentindo o ciúme me dar boas-vindas.

Hoseok mal o conhecia e já estava com apelidos fofos?

- sim.

- não sei. Porque a pergunta? - sinto o mesmo me fitar desconfiado.

- nada - puxo as cobertas me tampando até o pescoço e ficando na que lá posição, estava frio.

Tentei dormir mas minha curiosidade estáva me deixando ansioso, olhei para hoseok que estava atirado em meus pés por cima das cobertas mexendo no celular, minha mente pensando em cem maneiras diferentes de perguntar a ele "quem cuidou de mim" mas sem parecer estranho ou interessado.

- então... - vejo o ruivo me dar ouvidos e olhar para mim deixando o celular de lado - você cuidou d......

Sou cortado por Jungkook entrando pela porta.

- ha você voltou, Jimin acordou arecem - Hoseok falou se levantando ainda me olhando de canto.

- eu fui buscar uns registros - jungkook começou a me encarar e logo começou a sorrir, fico constrangido e olho para a parede ao lado.

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें