2.5✔

193 20 3
                                    

Já fazia um tempo desde que tínhamos chegado, tudo estava tão bom ao redor, levo até os lábios mais uma dose de cerveja e olho para Jungkook que já me fitava, isso já não era mais surpresa para mim pegar ele me olhando sem pudor algum.

ㅡ Ah, jungkook? O que está fazendo aqui? Achei que não fosse tocar hoje ㅡ me virei para o lado vendo uma mulher nas casas dos 30 se aproximar de Jeon e o tocando no braço, com total intimidade o moreno virou para ela e soltou um sorriso grande tão espontâneo.

ㅡ Olá, Jeed. Eu não vim trabalhar. Hoje estou de cliente ㅡ explicou logo após se virando para mim ㅡ Este é o jimin. Ele é meu amigo ㅡ sorri envergonhado para a mulher mais velha, que me olhou de cima a baixo ㅡ Essa é a Jeed, a dona ㅡ Me surpreendi pela aparência tão jovem e já ser dona de um bar, me curvei demonstrando respeito a mais velha e voltei a sorrir um tanto falso.

ㅡ Tem certeza que ele é um amigo, não seu namorado? ㅡ falou a última palavra baixinho mas dando para entender enquanto tinha em sua face um olhar malicioso e mexia uma sombrancelha, quase me engasguei com a própria saliva tentando fingir que isso não me desestabilizou peguei o copo de cerveja e tomei um grande gole tentando passar o sentimento, enquanto fusilava Jeon com o olhar, eu estava com medo de que o moreno abri-se a boca outra vez e fala-se que sim nos éramos igual mentiu para a atendente da loja.

ㅡ Não ㅡ sorriu me olhando sugestivo ㅡ Ele é...só um amigo ㅡ Sua voz saia provocante com uma segunda intenção mas decidi deixar para lá dessa vez, já que pelo menos ele não mentiu como da última.

ㅡ Tudo bem, eu já entendi. Esse bonitão é só um amigo ㅡ Falou com o mesmo tom de segunda intenção. E o pior é que eu estava entendendo a indireta de ambos na cara dura enquango riam da minha cara.

ㅡ Jeed, Posso deixar meu amigo com você por um segundo? Vou dizer oi para meus amigos lá e já volto ㅡ Jungkook pediu enquanto nem se quer olhou na minha cara, com certeza iria dizer oi para seus companheiros de bunda que frequentavam o bar apenas para vê-lo cantar, enquanto me deixava esperar. Não que isso seja um problema longe disso, eu estava bebendo e comendo de graça já que Jeon implorou que ele pagasse porque me chamou.

ㅡ Claro, qualquer coisa por você.

ㅡ obrigado.

ㅡ Jungkook ㅡ Tentei o chamar baixinho para ele ficar, mas o desgraçado apenas se levantou com um sorrisinho sacana no rosto e se afastou dando um tchauzinho com a mão para mim. Maldito!
Eu o faria ouvir umas boas quando voltasse, em compensação Jeed se sentou em minha frente no lugar em que Jungkook estava sentado, suas mãos foram para a bancada da mesa e se acomodou me olhando e sorrindo.

ㅡ Está com medo de mim? ㅡ Perguntou séria mas logo rindo debochada, fiz uma carreta.

ㅡ Não ㅡ Falei ainda envergonhado por não ter tanta intimidade para conseguir prosseguir um diálogo longo.

ㅡ Seu nome é Jimin, certo? ㅡ apenas acenti
ㅡ Desculpa implicar com você. Porque não vejo o Jungkook trazer ninguém aqui há muito tempo. Então, quando te vi, pensei que fosse o namorado dele ㅡ sorri estranho, eu sempre achei que ele viesse aqui com seus amigos e os companheiros de bunda, mas pelo visto eu estava enganado. Jungkook é uma caixinha de segredos e a cada dia ele me mostra mais sobre si, antes eu apenas pensava nele como um babaca mas agora eu pude ver sua real face, suas reais intenções e sentimentos ㅡ Oh, a propósito...você sabe que o Jungkook é...

ㅡ Sim, eu sei ㅡ respondi rápido levando o copo mais uma vez até a boca e bebendo todo o líquido, não pretendia ficar bêbado apenas queria ficar um pouco mais leve, e tentar seguir a conversa sem ter que gritar para o bar inteiro que somos apenas amigos.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Jan 04, 2022 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt