0.4

531 96 107
                                    

Depois de voltar ao dormitorio, os garotos ainda estavam lá -óbvio- conversamos um pouco, até que a porta se abre revelando um Jimin cheio de pacotes de salgadinho e umas garrafas de soju.

O tempo foi se passando até que rápido fisemos umas brincadeiras e bebemos até de mais, coisas normais para uma festinha só para amigos.

-nós já vamos- falou Jackson se levantando de uma cadeira meio bêbado e indo até Mark que já estava caindo de sono na cama de Park, ele o acordou e ajudou a levantar pois o mesmo estava mais debilitado que o mesmo.

Vou até a porta e a abro para os dois passarem, quando os perco de vista fecho a porta e olho para Hoseok que estava tentando acordar Jimin que se encontrava totalmente desmaiado em minha cama.

Solto um risinho, Jimin era tão fofo dormindo parecia um anjinho, mas quando está acordado parece que a inocência foge.

-vamos acorde- vejo Hoseok balançar jimin mas o mesmo só resmungou e virou para o outro lado- não me surpreenderei se for estrupado- solto mais um sorriso pela sua fala.

-pode o deixar ali- falo vendo hoseok me ignorar e continuar o balançando, caminho em meio às duas camas e me escoro na escrivaninha-ele te contou não foi?- pergunto sorrindo triste.

-contou?..contou o que?- fala meio desentendido.

-que eu sou gay- vejo o mesmo parar de tentar acordar Jimin e se sentar a beira da cama a onde havia um espaço minúsculo.

-sim- fala suspirando -realmente não sei o que aconteceu com ele para agir dessa forma tão arrogante, ele geralmente é querido e doce com todos- suspiro me lembrando de uns dias atrás, ele era querido comigo antes de saber.

-sei.

-não sei o que ele passou, mas no fundamental quando estudamos juntos tinham uns garotos que ficavam falando que ele foi estrupado por um gay aí sabe o que aconteceu?- me perguntou eu somente neguei com a cabeça -ele bateu em todos eles - falou rindo-deve ser por isso que ele não gosta de gays, eu não tenho nenhum problema com isso mas já ele...- falou o olhando - jungkook desculpa pelo modo babaca que ele anda agindo- apenas asinto com a cabeça-me ajuda a tirar ele daqui.

-não precisa, eu quero ensinar uma coisa a ele- falo sorrindo vendo hoseok se levantar em um pulo.

-você não va...-o corto.

-eu não transo com pessoas bêbadas- hoseok caminha tirando sua chave da calça com os olhos arregalados ainda.

-vai devagar com ele- fala abrindo a porta- cupões não saem do dia pro outro- fala a fechando.

Ri com suas palavras, indo tomar um banho, quando volto coloco uma calça de moletom tranco a porta e apago as luzes indo para minha cama.

Observo Jimin dormir, sorri-o com a cena.

Subo em cima de jimin com cuidado o mesmo não se mexe, começo a desbotoar sua camisa com paciência a jogo para o canto deixando seu abdômen a amostra.

-você que quiz começar isso bebe- falo despejando um beijo em seu maxilar.

Deixei um beijo em sua testa, e depois comecei a beijar a bochecha indo para a boca aqueles lábios tão cheinhos e macios que eu poderia provar cada dia.

Mordo e chupo com vontade seus labios que agora estavam com um tom vermelho forte, vou descendo para o pescoço dando labidas e chupões que com serteza ficariam roxos, sinto um arfar em baixo de mim e agaro seus braços os prendendo e continuo a beijar seu pescoço sentindo o mesmo se mexendo em baixo de mim ainda dormindo, volto para sua boca pela última vez antes de um leve carinho em sua bochecha.

Me deito na cama e o puxo para se deitar em meus braços. Começo olhar seu rosto "tão lindo" penso "eu deveria te odiar mas porque você me atrai tanto?" Em meio aos devaneios sinto o sono me atingir e adormeço rápido.

(...)

Sinto ao acordar meu braço doendo, Jimin tinha dormido em cima dele.

-jimin você dormiu em cima do meu braço está formigando- falo baixinho perto de seu rosto, o mesmo se mexe e se espreme um pouco mais em mim apertando minha cintura, logo começa a abrir os olhinhos e começa a me encarar o observo, abri um sorriso malicioso, o mesmo proçessa as informações e quando percebe que estamos muito juntos se afasta- você veio na minha cama ontem- o provoco.

-você...eu...na cama....voce esta nú- fala assustado.

-ontem a noite você e eu...

-mentira- diz caindo da cama e se afastando até onde pode- seu desgraçado!idiota!filho da puta- fala desesperado enquanto eu me divertia rindo de seu estado, até o segurança do prédio bater na porta tirando nossa atenção.

-o que está acontecendo? vocês estão bem?- esbraveja do outro lado da porta.

-você quer que eu diga a eles que ontem a noite eu e você....-digo baixo para so jimin ouvir.

-não!- diz se levantando e se atirando na cama.

-hey jimin, você realmente pode ser muito covarde- falo ficando sentado, vejo jimin se levantar e se sentar à beira da cama-você está chorando?- vejo algumas lágrimas escorendo pelas suas bochechas e uma cara de surpreso em seu rosto.

-não estou!- fala encarando o chão-como fui parar na sua cama?

-você mesmo veio- falo o olhando.

-mentira- diz bravo se alterando.

-está insinuando que te arrastei até minha cama?- falo sorrindo fazendo jimin me olhar espantado.

-isso porque eu estava bêbado- fala.

-porque eu arastaria você para minha cama se eu posso dormir na sua?- falo o mais óbvio que veio na minha cabeça- eu poderia fazer na sua cama.

-só se já tivesse feito-

-como se você não sentiria....essa é minha resposta- falo me levantando e indo para o banheiro.

<jimin


Minha camisa toda desbotoada mostrando todo meu abdômen, vejo Jungkook entrar no banheiro com aquela serenidade que o mesmo sempre tem, começo a passar a mão pelo meu corpo para ver se aquilo tinha mesmo acontecido, minha bunda começa a doer, arregalo os olhos ele não teria coragem de fazer isso mesmo comigo, mas aí lembrei que tinha caído da cama.

-jungkook seu desgraçado você me enganou- falo sozinho- vai ter volta.

Me desespero e corro para o espelho do quarda-roupa vendo os roxos e vermelhos dos chupóes que estavam no meu pescoço.

-isso é só picada de mosquito, não um chupão ou coisa do tipo- me desespero- sim é picada de mosquito- tento me consolar para que aquilo não seja real-jungkook eu vou te matar- grito.

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Where stories live. Discover now