2.1✔

381 56 46
                                    

O clima gelado beijava minha pele me dando pequenos arrepios bons no corpo, o local não estava tão cheio como quando eu vinha com meus amigos beber e comer pizza mesmo agora sendo fim de tarde.

Tento ignorar Hoseok que insistiu em me acompanhar depois que acabou a dança, ele queria saber se eu realmente viria e ainda chamaria jungkook mas na verdade sua cara era de quem acabou a mesada antes do mês e quer comer de graça, batuco meus dedos na mesa entediado e olho em volta suspirando pelo nariz.

Jeon não tinha chegado ainda e Hobi não parava de falar.

Em meus devaneios começo a pensar outra vez no moreno que me deu a noite mais quente que tive, eu não queria pensar que gostei mas eu sei que não posso me enganar.

Eu ainda conseguia lembrar nitidamente suas mãos agarrando minha cintura, seus lábios vermelhos e inchados ingulindo meu cacete com vontade enquanto me apertava cada vez mais contra o colchão. Quando me virou com brutalidade ficando totalmente exposto para si, quando me penetrava com força e apertava minhas bandas as estapeando com vontade.

Mexo a cabeça com força tentando esquecer isso quando sinto um fisgar forte na minha cueca, eu não poderia ficar excitado em público, eu não poderia ficar excitado por lembrar de jungkook nú com aquele caralho grosso e cheio de vaias espelindo pré-gozo, por lembrar de como ele me chupava e me fodia tão gostoso.

Volto mais uma vez a realidade quando olho para a porta de vidro do ambiente e o mesmo que me fez gemer loucamente está vindo até mim sorridente.

Puxo o cardápio para minhas mãos e finjo o ler tentando evitar contato visual. Jungkook para em nossa frente puxando a atenção de Hoseok que até então estava reclamando de algo que eu não fazia questão de saber.

ㅡdesculpe, eu estou atrasado a professora liberou tardeㅡ se justificou sorrindo abobalhado, levantei meu olhar para si que estava vestindo a costumeira blusa social branca com as mangas aremangadas até os cotovelos, sua calça jeans pretas e coturnos da mesma cor. Desvio meu olhar para a mesa sem vontade de o olhar depois de tudo.

Seria o medo de ficar excitado depois de se lembrar da nossa noite ou vergonha?
Não saberia responder mas até então a mesa estavá bem interessante.

ㅡestá tudo bemㅡ o ruivo o respondeu pegando o menu e passando seu olhos curiosos por todas as páginas sorrindo acada vez mais largo a cada folhada que dava nas pequenas folhas ㅡkook o que você quer comer?Eu quero comer tudo do menu, da primeira a última página!ㅡ fiquei indignado com o apelido e toda a intimidade que os dois já estavam compartilhando, até cogitei a ideia de que jungkook já comeu Hoseok mas descartei esse pensamento ridículo.
Meu bolso chegou a chorar em pensar que eu pagaria tudo sozinho e já conhecia esses dois muito bem pra saber que até cavalo comia menos.

ㅡeu vou ao banheiroㅡ o maior que ainda estava em pé falou enquanto tirava a mochila das costas e a jogava na cadeira ao lado do ruivo ainda fascinado com as fotografias das comidas, pelo menos ele não se sentaria ao meu lado.

Se dirigiu em passos calmos até a porta de madeira afastada das mesas com uma plaquinha com um boneco masculino e a adentrou sumindo de vista.

ㅡfaça o pedidoㅡ pedi para o ruivo, tentando ir logo com isso, acabar meu sofrimento para ir embora tomar um banho, me jogar na cama e dormir sem mais em menos.

ㅡentão....eu posso pedir qualquer coisa?ㅡ olhei para sua face que sorria de orelha a orelha como uma criança em uma loja de doces pronta para falir seus pais em um piscar de olhos. Apenas sorri e fiz uma cara de debochado.

ㅡnão quer aproveitar?

Pelo menos seria o que eu faria em seu caso.

ㅡsimㅡ seu sorriso sapeca aumentou mais e esse foi o ponto auge para mim saber que eu estava falido ㅡlicençaㅡ sua voz era alta enquanto abanava a mão para cima chamando o garçom escandalosamente vendo algumas pessoas virarem em nossa direção, apenas resbalo na cadeira tentando sumir já que qualquer um poderia ver que nos conhecíamos pois estávamos na mesma mesa. Alguns minutos depois o moço chegou com um bloquinho de notas e um sorriso estampado no rosto ㅡqueremos fazer os pedidos ㅡ pediu abrindo outra vez o cardápio e o olhando rapidamente e voltando seus olhos ao rapaz com o bloco e a caneta em mãos esperando para anotar ㅡeu quero uma pizza havaiana tamanho grande, seis asas de frango, espaguete carbonara e kee mao, ah costelas de porco também e fritasㅡ nem cheguei a me surpreender por seus pedidos exagerados apenas me conforto na cadeira vendo o rapaz em pé anotando os pedidos bem rápido ㅡvocê quer tomar o que?ㅡme viro para Hobi sem muito ânimo.

𝑆𝑒𝑥 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝐻𝑜𝑚𝑜𝑝ℎ𝑜𝑏𝑖𝑐🏳️‍🌈 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora