Parts of The Past

5.2K 694 240
                                    

VelarisAtualmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Velaris
Atualmente

      O corpo inteiro de Alynia doía enquanto ela seguia Cassian, Azriel e Mor para casa de Rhysand e Feyre jantar. O general não parecia melhor que ela, o que deixava a illyriana satisfeita.

-Vocês dois tem sérios problemas.- disse Azriel quando viu os hematomas que cobriam ambos, e o olho de Alynia levemente roxo.

-Isso se chama amor, Azriel.-zombou Cassian.

-Dispenso esse tipo de amor.- disse Mor.
   
             As ruas de Velaris estavam iluminadas e bonitas. Alynia sempre havia amado a harmonia daquele lugar, a paz e a felicidade pura e verdadeira que emanava. Muito diferente das estepes illyrianas onde tudo era sangrento e cruel.

              As vezes ela desejava nunca sair de lá. Poder passar a eternidade em Velaris, somente curtindo a arte e a música, as estrelas da noite que pareciam brilhar mais lá do que em qualquer outro lugar.

-Sabe que pode ficar aqui.- disse Azriel como se tivesse acabado de ler os pensamentos dela. Alynia se sobressaltou, não tinha reparado na aproximação de Azriel. Sempre silencioso. Ele deu um leve sorriso pra ela.

-Ela não pode. - disse Cassian se intrometendo na conversa. Alynia o fuzilou com o olhar. -A casa dela é naquelas malditas montanhas.

-Cassian, eu vou chutar suas bolas se não parar de me irritar.- disse ela exibindo os dentes pra ele. Cassian a ignorou.

-Prefere ficar lá onde todos a tratam mal do que aqui onde tem pessoas que realmente se importam com ela. - disse o general e Alynia grunhiu.

-Dá um tempo, Cassian. Que chatice.- disse Alynia. Morrigan, sabiamente, entrelaçou seu braço no do illyriano e o arrastou dali, ignorando os gritos de protesto de Cassian. Azriel a encarou, e Alynia sabia exatamente o que se passava pela cabeça do Encantador de Sombras. -Eu não preciso de proteção, Azriel.- resmungou ela. -E certamente não preciso dessa besteira de macho territorial.

-As vezes o impulso é mais forte, você sabe disso.-disse o macho. Alynia revirou os olhos e bufou.

-Cassian não é meu pai e nem meu parceiro. - reclamou ela e se arrependeu das palavras que sairam. Ainda não havia de acostumado com o fato de que Azriel sabia, e tocar naquele assunto era desconfortável.

-Não precisa ficar tensa toda vez que estiver perto de mim.- disse ele franzindo o cenho e Alynia engasgou.

-Que? Eu não estou tensa, você que está.- ela disse e sentiu o rosto pegar fogo. Azriel deu uma risada baixa. -Cacete, eu te conheço tem séculos, Azriel, dá um tempo vai.

Warriors • ACOTARWhere stories live. Discover now