You Are Mine

2.9K 397 290
                                    

Velaris

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Velaris

Alynia acordou escutando um grito e seu coração disparou. Ela nem sequer pensou duas vezes antes de pular da cama e ir em direção ao quarto dele. Onde seus batimentos cardíacos estavam acelerados e o pânico era evidente.

Com o próprio coração acelerado, Alynia tentou acorda-lo o chacoalhando. Não adiantou nada.

-Lucien. Lucien.- ela gritou, mas ele nem sequer abriu os olhos. Ele havia começado a se agitar, então a illyriana, assustada e com medo, subiu em cima dele e o prendeu na cama. -Lucien!- ela gritou no ouvido do macho e o balançou.

Ele abriu os olhos e a encarou, a respiração ofegante e o coração disparado. O coração dela também batia forte contra o peito; ela conseguia ver tudo no olho vermelho dele. Dor, tristeza, mágoa, desespero.

-Você está bem. Está acordado.- ela disse e ele deu um suspiro pesado.

-Obrigado.- ele disse, baixinho. Alynia assentiu e saiu de cima dele, sentindo um nó se formar em sua garganta. Ela começou a caminhar em direção a porta, ficando de costas pra ele porque olha-lo doía. A illyriana estava com a mão na maçaneta quando o ouviu dizer: -Eu sonhei com você. Que morria por minha causa.

Alynia congelou ali na porta; havia pensando no como Lucien tinha feito ela se sentir desse jeito, com medo de perde-lo, mas não tinha parado pra pensar no que ele deve ter sentido e pensado quando ela apareceu na Corte Outonal. Quando desafiou Beron. Quando quase morreu para ele.

-Estou bem viva, Lucien.- ela disse tentando manter a voz firme, ainda sem ter coragem o suficiente para olha-lo nos olhos. Para se virar pra Lucien. Ela escutou ele se levantar, mas não se aproximou de Alynia.

-Sei que está chateada comigo. Não tiro seu direito. Mas pode por favor me escutar? - ele implorou, a voz tão triste e vazia que quebrou o coração dela de milhares de formas diferentes.

-Estou ouvindo.- ela disse se virando para olha-lo nos olhos, sem demonstrar nenhuma emoção. Apesar de estar sentindo várias no momento.

-Sei que prometi pra você nunca mentir, Alynia. Mas pode me entender? Era minha mãe. Eu precisava fazer algo.

-Você não falou comigo. Nem com ninguém! Simplesmente foi lá sabendo que ia morrer.- ela disse e ele suspirou, fechando os olhos.

-Eu sei. Eu sei. - ele disse.

-E olhou nos meus olhos e mentiu. Se despediu de mim pra sempre e eu nem sequer percebi.

-Alynia, se coloca no meu lugar. Eu tinha que fazer algo. Não podia deixar ela morrer porque me colocou no maldito mundo! Acha que eu queria estar vivo? Tudo o que eu encosto morre. Eu faço todos me odiarem. Eu estrago tudo, sei disso.

Warriors • ACOTARWhere stories live. Discover now