Winter Court

3.6K 512 201
                                    

Corte InvernalAtualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corte Invernal
Atualmente

Por mais que Alynia adorasse Viviane e tivesse um imenso respeito por Kallias, não aguentaria passar mais um dia na Corte Invernal. Afinal, se tinha algo que a illyriana odiava mais do que o Grão Senhor da Primaveril, era o frio. E passar dois dias naquele palácio que parecia ter sido feito de um bloco de gelo não havia ajudado a melhorar o humor da guerreira. Talvez fosse um dos motivos para ela nunca ter tido o interesse de visitar a Corte Invernal.

Lucien achava graça o fato de Alynia se sentir sensível no frio. Nem mesmo todos os cobertores e fogo do mundo eram capaz de aquece-lá, e Lucien até havia se oferecido pra jogar fogo em Alynia. Ou fazer outras coisas, este sendo uma zoação. Ele tomou um chute na virilha ao sugerir e manteve uma distância segura de Alynia e seu mau humor depois disso.

A illyriana estava congelando quando se trocou rapidamente, vestindo as pesadas roupas que Viviene havia levado para ela, deixando de lado pela primeira vez o couro illyriano. Ela não iria treinar naquele frio infernal, pois sabia que a deixaria desconcentrada.

Alynia saiu do imenso quarto e caminhou pelos corredores congelantes em busca de Viviane. Sabia que, em geral, a fêmea tendia a participar das reuniões, mas havia deixado aquela manhã em especial livre para conversar com Alynia. Se Vivi queria conversar ou fazer com que Alynia lutasse com ela, a fêmea já não sabia dizer. Mas adorava fazer ambos com Viviane.

-Saiu da toca hoje, que milagre. - disse uma voz atrás dela em tom de deboche. Alynia grunhiu pra Lucien. -Ou seria caverna?

-Se não quer tomar um soco em um lugar que dói muito, sugiro que não me provoque, raposinha.- ela disse se virando para ele.

Lucien vestia algumas roupas da Corte Invernal, um casaco bonito de pele e calças quentes, junto com botas com pelo dentro. Mas ela sabia que, diferente de Alynia, Lucien não sentia tanto frio assim. Afinal, a fêmea havia colocado dois casacos mas ainda tremia ao ponto de chegar a bater os dentes.

-Seu humor está adorável, como sempre. - zombou Lucien.

-Você não deveria estar em reunião com o Kallias?- perguntou ela arqueando a sobrancelha. Lucien deu de ombros.

-É, eu estava, mas ele teve que sair. Vamos voltar mais tarde. E onde você está indo?- perguntou ele e Alynia sorriu.

-Falar com a Viviane. - admitiu ela. -Ela insistiu tanto para tomarmos algo e conversarmos que seria meio chato recusar. Afinal, estamos aqui tem dois dias e eu não saio da porcaria do quarto. - Lucien deu uma gargalhada e ela bateu o ombro no dele.

-Você está tremendo.- ele disse. Alynia revirou os olhos.

-Lucien e suas observações tão incrivelmente óbvias!- debochou ela e ele a beliscou. Alynia o cutucou na costela. -Raposa irritante.

-Illyriana arrogante. - retrucou ele. Alynia deu risada.

-Ok, sou mesmo.- admitiu ela fazendo Lucien rir. -Estava indo onde?

Warriors • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora