Vassa and Alynia

3.5K 515 286
                                    

Terras HumanasAtualmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terras Humanas
Atualmente

        Alynia pulou de pedra em pedra tentando não cair na água na borda do pequeno riacho. Lucien continuava concentrado em fosse lá o que estava fazendo. A fêmea, entediada, chutou um pouco de água nele. Lucien a fuzilou com o olhar.

-Está mau humorado hoje, raposinha. O que aconteceu?- ela perguntou se agachando pra deixar que suas mãos tocassem a água gelada.

          A floresta estava silenciosa demais para o gosto de Alynia. Claro, era capaz de ouvir os animais e o farfalhar das plantas, mas havia uma quietude que incomodava a fêmea.

-Não dormi direito.- disse Lucien e Alynia suspirou. Ainda se lembrava da conversa que tiveram de madrugada na cozinha. Depois do pesadelo de Lucien.

-Nem eu, mas não estou carrancuda.- ela disse jogando água nele mais uma vez. Ele fez cara feia e ela se virou de costas pra ele, tentando não rir. -Não sei qual o problema de vocês, machos, que... - Alynia mal conseguiu terminar sua frase, pois sentiu as mãos de Lucien em suas costas a empurrando.

            Alynia se desequilibrou da pedra em que estava e deu um grito enquanto caía de cara na água. Para a sorte ou o azar da illyriana, foi na parte rasa. As mãos dela se cortaram quando ela as usou para impedir de bater o rosto, mas já estavam se curando. Alynia se virou, molhada, e fuzilou Lucien com os olhos. O macho deu um pequeno sorriso pra ela.

-O que estava dizendo? Não ouvi, estava ocupado demais me divertindo vendo essa sua queda espetacular.- disse ele. Alynia deu um gritinho de raiva e se levantou.

-Que você causou, sua raposa ardilosa e perversa!- ela disse fazendo Lucien gargalhar. Alynia o deu um chute na canela. -Seu maldito macho, espere só pra ver o que vou fazer com você!

-Continue, quero ver o que mais você é capaz de fazer com essa sua boca suja.- disse Lucien cruzando os braços. Alynia deu um sorriso malicioso pra ele.

-Ah, Luci, você não faz ideia das coisas que eu posso fazer com essa boca.- ela disse e Lucien engasgou com a risada.

-Pela Mãe, é assim que você flerta?

-Flertar é como escrever poesia. Só que mais divertido.- ela disse dando risada. -Pare de me olhar com essa cara, estou te provocando.

-Ah, eu sei, sua pateta, eu te conheço o suficiente pra identificar seu humor sórdido.- ele disse e ela suspirou. 

-Eu te odeio.- concluiu ela.

Warriors • ACOTARWhere stories live. Discover now