Dawn Court

3.8K 568 218
                                    

Corte CrepuscularAtualmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Corte Crepuscular
Atualmente

Passaram quatros dias na Corte Diurna até Lucien dizer que estavam prontos para irem pra próxima. Como Alynia não entendia nada do que a raposa fazia, simplesmente arrumou suas coisas e foram embora.

Ela sabia que o fato de Helion ser pai de Lucien também contribuia para o fato dele querer sair o mais rápido possível de lá. Por mais que Alynia achasse que deveria conversar com Helion e explicar a situação, não era uma decisão dela para ser tomada, então ela respeitaria o tempo de Lucien. E, se ele precisasse de ajuda... Por mais que negasse, ela estaria lá para ajuda-lo.

-Já veio a Corte Crepuscular?- Lucien a perguntou, fazendo Alynia voltar a realidade. Ela deu mais algumas batidas de asa antes de responder.

-Não. Nunca. Só visitei a Corte Diurna e a Estival e, bem, a Primaveril quando fui matar o Tamlin e você me impediu. - ela disse semicerrando os olhos e Lucien riu.

-Pensa pelo lado positivo das coisas, Alynia, se você tivesse matado Tamlin, ainda estaríamos todos nas garras da Amarantha.

-Pela Mãe, nem fale o nome dessa vagabunda.- disse ela com uma careta. -Mas se eu tivesse matado Tamlin, Feyre nunca teria sofrido tanto. E nem você. - Lucien, subitamente, ficou calado, e Alynia decidiu não insistir, por mais que sua garganta estivesse coçando para falar algumas verdades a ele. -Você já esteve aqui?

-Já estive em todas as Cortes. - ele disse. -Quando era emissário da Corte Primaveril.

-Que raposa bem vivida. - ela zombou e sentiu Lucien a beliscar. -Ei! Vou te jogar daqui do alto.

-Não vai não.- ele disse com um sorrisinho. -Você sempre ameaça, mas nunca faz nada.

-Ah, é? Te vejo lá embaixo, raposinha. - disse ela antes de soltar Lucien e o jogar em queda livre. Ela escutou Lucien gritar antes do macho atravessar até o chão.

Alynia ainda estava voando pra baixo quando escutou os xingamentos sórdidos e criativos de Lucien e deu um gargalhada.

-Sua maldita.- reclamou ele. -Eu podia ter morrido, sabia?

-Que peninha.- ela disse estendendo a mão pra ele. -Foi você quem começou. Nunca desfie uma illyriana.

-Idiota.- ele grunhiu aceitando a mão estendida de Alynia e deixando que ela os levasse de volta para o céu. Como Lucien ainda confiava nela depois disso, Alynia não sabia, mas não conseguiu evitar o sorriso que cresceu em seu rosto.

 Como Lucien ainda confiava nela depois disso, Alynia não sabia, mas não conseguiu evitar o sorriso que cresceu em seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Warriors • ACOTARWhere stories live. Discover now