♤Save my Life ♧

511 47 13
                                    

--- ... o que querem? Achei que sanguessugas não pudessem estar nessas terras. -- Ambos poderiam a primeira vista parecer inofensivos, ambos ostentavam olhos vermelhos como sangue, conseguia sentir o pouco de magia negra que havia em seus corpos, fora as capas vermelhas que ambos usavam, pelo que sei de Alastair esses eram meus caçadores.
Ambos apenas me avaliavam com uma expressão que beirava ao tédio, crianças tolas.

  Tão rápido como surgiram eles foram embora, sorrio sarcástica é óbvio que irão voltar, caçadores sempre voltão.

Minha cabana me parece uma saída óbvia para pensar ou simplesmente me lamentar por minhas escolhas infelizes.

--- Porque exatamente alguém tinha que criar essa ladainha de ligação, a espíritos vocês vão quebrar a cara se acham que vou me render a essa merda!!!

  Os dias passaram de forma lenta e agoniante, a dor que a ligação me causava era lancinante.

--- Você só precisa aceitar Sarah e ir até ele.

Olho para aquele espírito, que nessa altura do campeonato era mais irritante  do que necessário. Sorrio sem ânimo mediante a sua afirmação, o sangue negro já escorria de minha boca, sinal que minha magia estava me matando como se eu fosse uma simples mortal.

 Sorrio sem ânimo mediante a sua afirmação, o sangue negro já escorria de minha boca, sinal que minha magia estava me matando como se eu fosse uma simples mortal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--- Olha o defunto resolveu aparecer.

Ele continua com seu olhar sereno sem se abalar com nenhuma de minhas falas. --- Porque exatamente escolheram me infernizar com essa ligação?

--- É o seu destino, você e suas irmãs brincaram com a vida das pessoas, você alterou um destino ao possuir o corpo de Sarah Bennety e se não bastasse ainda mecheu com o destino de Seth...

Rio quase sem forças.

--- Então estou sendo punida por tentar sobreviver? Vocês me impediram de morrer com minhas irmãs apenas para me matar agora? -- Rio descontroladamente é irônico e trágico ao mesmo tempo.

--- Você está sendo punida por que a uma chance de mudança, então Sarah você sabe como parar tudo, basta ir até ele.

--- Vai se ferrar seu desgraç...

O espírito não esperou para ouvir minha resposta.

Me levanto cambaleante, não consigo usar nenhuma magia e a única coisa que me move é o senso de auto preservação.

Me arrasto pela floresta, a caminhada que deveria ser de alguns minutos dura por horas, não havia sinal de lobos o que de certa forma era estranho. 
Se havia lógica em tudo eu deveria estar tomada de ódio pelo idiota ao qual sou ligada, mas não, meu corpo já é como um escravo dessa ligação e claro os ancestrais estão me punindo por ser exatamente como eles me ensinaram a ser, uma megera egoísta.

  Sigo o cheiro do lobo até parar em uma casa, cada parte do meu corpo está arranhada e dormente, ouço um rosnado próximo a mim. Me levanto sem muita firmeza nas pernas.

--- Eu não dou a mínima se você vai me matar e nessa altura do  campeonato isso é até um favor.

    Dou um último sorriso, enquanto sinto minha visão apagar. Droga de lobo que não é o meu!
Sinto o cheiro de casa antes de sentir braços quentes me rodiarem, a sensação é boa, mas não é o suficiente para me impedir de apagar.

Rosa VermelhaWhere stories live. Discover now