♧Sweet but psycho♧

594 48 41
                                    

  Caminhava aborrecida pela estrada da reserva já estava escurecendo e não havia nenhum sinal de civilização.  Se eu estou com medo? Não exatamente, meus medos tem 4 patas e se me lembro bem são gostosos e fedorentos para caramba!

  Escuto um uivo sofrido, que me faz travar as pernas no chão, tento ao máximo ignorar o nó que se forma em minha garganta. Que sensação é essa? Levo a mão ao meu peito, sentia uma dor intença, o sufocamento era semelhante a sensação que a forca me proporcionara séculos atrás. Os ancestrais já estavam indo longe demais com toda essa merda imposta.

--- Nem fudendo que vou atrás dele! Espíritos enxeridos!!! Vocês podiam ter me deixado morrer com as vacas das minhas irmãs, séria mais digno do que isso.  -- Tento dar alguns passos para frente, o que era uma tarefa impossível, fora a dor física, meu corpo parecia pesar algumas toneladas. Buffo frustrada, se conseguisse chorar normalmente, certamente estaria chorando de ódio agora.
 
--- O que exatamente vocês querem que eu faça?? Ir atrás do lobo? Porque eu não me sinto ligada a ele, essa merda de ligação acabou no momento que voltei a ser uma Sanderson e vocês sabem disso! Essa magia ligava a minha vida como Bennety não como Sanderson e nem tenho certeza se era algo real! Então o que exatamente vocês querem que eu faça? Porquê estão me punindo dessa vez?  -- Ouço uma risada baixa ao meu redor, o que me faz ficar mais atenta e pronta para uma possível luta.

--- Sarah você costumava ser mais esperta quando era uma criança a brincar na floresta.

Olho abismada para a personificação do espírito ancestral na minha frente. Ótimo hoje é o meu dia de azar!

--- Vai responder alguma de minhas perguntas? Porque se não for pode cair fora! -- Não havia nenhuma molécula de paciência em meu corpo, para um daqueles que me causava dor. Ele apenas me dá um pequeno sorriso, o que me irritava mais ainda.

--- Você sabe a resposta para todas as suas perguntas, mas prefere mentir para si própria! Se não houvesse ligação você teria padecido com suas irmãs.

--- E você e os outros acham que isso é um presente? Vocês tiram a escolha das pessoas as ligando sem lhes dar uma chance de opinar, isso é cruel demais para seres "evoluídos", depois a bruxa sem sentimentos e empatia sou eu! Passei 300 anos longe do meu corpo, para ter que aceitar voltar e ser presa a um outro ser, não muito obrigada! Você pode pegar esse imprinting e enfiar bem no meio do seu rab...

  Um uivo mais alto interrompe a minha frase. Já o espírito ancião a minha frente continuava com as feições inalteradas, o que fazia sentido, já estava morto mesmo, que outra preocupação poderia abalar ele.

--- A dor física que você sente e a dor que o lobo está sentindo pela perda de sua marca, você sentiu isso mais fraco quando era humana. Suas ações tem consequências deveria saber disso.

--- Como humana minha vida foi diferente essa ligação não é minha! A Bennety tinha ações que não são possíveis a mim. A prova é que vocês tem que me fazer sofrer fisicamente para tentar me enganar, para que eu ache que estou sobre o efeito de alguma magia de vocês. Não tive nenhum contato com lobos para algum ter tido essa merda por mim.  Posso não ser tão esperta como quando eu era uma criança, mas pelo menos nunca perdi meu corpo para outra pessoa. -- Sinto o efeito da magia deles se desfazendo em mim.

--- Como soube? -- O espírito me pergunta um pouco admirado.

--- Seu erro foi me citar como criança, você ainda não era nascido naquela época. Nem o frio mais velho existente nesse presente era. Quer enganar uma Sanderson? Minta melhor Taha Aki!  Se me dá licença, tenho coisas melhores para fazer, tchau, tchau!

--- Posso não ter te visto criança, mas os responsáveis pelo equilíbrio viram e essas memórias são compartilhadas  é seu destino e você sabe disso, não pode enganar o destino, ele sempre vai achar um meio.

Rosa VermelhaWhere stories live. Discover now