♤Escolhas ruins♧

480 40 9
                                    


Sigo meu caminho por aqueles corredores que deveriam ser o inferno para a Bennety, a escola deveria ter sido uma droga infernal para alguém que poderia sentir os sentimentos aborrecentes, esse efeito não era semelhante em mim, mas claro, existia um porém. Faziam séculos que não me alimentava da energia vital de alguém por pura ganância em sua juventude e é claro consigo sentir a abstinência correndo por minhas veias, a maior parte ali era velha demais para que eu almeje sua juventude, o problema é, estou usando magia para parecer mais com eles, o que é um pouco desgastante para uma bruxa que não se alimenta a um tempo.

Eu precisava ficar de olho no lobo, precisava fazê-lo esquecer o lance de imprinting, agora porque tinha essa necessidade?

O efeito que ele causava chegava a ser irritante, não consigo deixar para lá, é isso é irritante e inconsequente, não, ele não era meu par ou essa besteira em si, não tinha uma ligação romântica com ele, bem talvez uma atração no corpo dele, mas nada muito sério, mas ele era o par da Bennety e eu meio que suguei isso, ao pegar minha essência acabei tomando mais do que queria, agora estava sendo punida com essa droga pelos espíritos, estou presa nessa cidade imã de seres sobrenaturais, me perguntando quando tempo demorará para parar em uma fogueira ou forca dessa vez.

Ir a uma escola pareceu uma idéia bacana no início, agora me parece uma pura tolice aleatória, não importa o feitiço que use não sou igual aos humanos, não importava que estivesse manipulando a magia para me parecer mais com eles, ainda assim eu era interessante demais para alguns deles deixarem pra lá.

Me vesti da forma mais simples que deu, chamar a atenção não era uma idéia agradável, ainda mais se os estressadinhos gostosos estivessem na escola, eu era uma ameaça e é provável que o lobo neles perceba isso.

--- EI, espere! -- Me viro abruptamente no corredor, olhando para aquela figura curiosa parada a minha frente. --- Eu sou Kim você deve ser a aluna nova?-- A mesma me olha curiosa.

--- Isso mesmo, sou Sarah! -- Consigo sentir um pequeno cheiro de lobo naquela pequena humana a minha frente. Ela cheira a problema, dou um pequeno sorriso, a Dane-se amo problemas! --- Então quer dizer algo?

--- A sim, me desculpe fui encarregada de te mostrar a escola, esse é o seu horário, achei que séria mais fácil para você. -- A mesma me estende um papel com anotações, horários em selas, que idéia genial Sarah! Tempo demais na prisão.

--- Então, você é tipo minha carcereira particular ou algo do tipo? -- Caminho ao lado de Kim enquanto entramos em uma sala, a mesma solta uma risada tímida.

--- Quase isso, pode se sentar ao meu lado se quiser.

--- Ok! -- Faço exatamente isso, a sala já estava um pouco cheia, quando enfim me sentei. Não presto muita atenção nas pessoas ao meu redor, não estou aqui por nenhuma delas, só preciso realizar uma única tarefa, depois talvez os espíritos me deixem ir para bem longe, talvez Paris ou Londres, ouvi dizer que os homens europeus são bem quentes. Sou interrompida de meus desvaneios por uma Kim bem tensa batendo a caneta na mesa.

--- O que você tem? --- Sigo seu olhar até a porta, onde 2 brutamontes entram apressados. Claro, cachorros, mereço!!!

---Lahote e Cameron essa é a última vez que tolero os seus atrasos, agora se me permitem quero continuar com a minha aula!!

Tomo um cuidado especial em não olhar diretamente para nenhum deles. Os dois sussurram entre si, consigo notar a mão trêmula de um deles, séria interessante se ele se transforma-se, teria um pouco de diversão, se vi bem nas memórias de minha sombra, esse era um estressadinho, mordo a caneta de forma divertida, séria divertido tentar tirar esse lobinho do sério, tá nem tanto, consigo sentir seus lobos tensos ao passar por nossa mesa, talvez percebam o perigo só não sabem bem o que causa seu pequeno desconforto.

Rosa VermelhaWhere stories live. Discover now