𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬

2.8K 314 380
                                    

Quatro dias se passaram desde a cena do beijo, os dois adolescentes levavam suas vidas normalmente, como se nada tivesse acontecido –ou era o que eles achavam. Mesmo que fingissem que tudo estava "normal", era possível sentir um clima diferente. Por exemplo, em dias normais, Shinsou não coraria por simplesmente ter tocado acidentalmente a mão alheia, e Denki não ficaria–secretamente–apreciando esses simples toques acidentais. A conversa que o loiro teve com seu amigo Sero na segunda-feira ainda protagonizava seus pensamentos, ele não conseguia parar de observar e reparar em pequenos detalhes do garoto que morava junto dele.

Era quinta-feira e a aula se passava normalmente. Denki se encontrava observando a neve cair do lado de fora da sala ao invés de prestar atenção no conteúdo da aula de inglês–ele não era o maior fã de línguas estrangeiras. Seus pensamentos eram tão nublados quanto o dia lá fora, ele estava inseguro e confuso, e claro, o motivo dessa insegurança rondava em torno de um certo garoto com madeixas roxas.

"Por que ele não comentou nada sobre o beijo?"

"Será que ele prefere esquecer o que aconteceu?"

"Será que ele ficou bravo?"

"Por que eu estou me preocupando tanto com isso, afinal?"

Durante esses quatro dias, nenhum dos dois comentou sobre o ocorrido e isso vem agoniando o loiro, mas o que ele não sabe é que Shinsou se encontra em uma situação semelhante à sua.

A neve alva que caía o trazia conforto, de alguma forma, ele se sentia abraçado por ela, mas ao mesmo tempo se lembrava da noite em que tudo ocorreu. Ele tinha somente alguns flash's de memória, mas consegue claramente se lembrar dos braços quentes de Shinsou o envolvendo no meio daquela praça fria e solitária. A preocupação que emanava de Hitoshi era real, ele corria desesperadamente para o apartamento com seu corpo fraco em seus braços, e mesmo que soe estranho, isso deixou o pequeno raio feliz. Saber que alguém se preocupava tanto consigo ao ponto de sair no meio de uma nevasca para o procurar, realmente o reconfortava.

Denki disfarçadamente levantou um de seus pés e olhou para o seu par de meias de gatinhos, era uma das que ele havia ganho de Shinsou. O loiro não pôde deixar de esboçar um pequeno sorriso ao se lembrar dos presentinhos que encontrou em seu quarto após tomar um banho morno naquela noite.

"—O Shinsou-kun estava tão agitado que me mandou tomar um banho quente, mas pelos meus míseros conhecimentos de medicina isso só pioraria a situação, não?"–Kaminari pensa enquanto rabisca alguns rostos em seu caderno. "—Bom...ou ele estava muito nervoso para raciocinar direito, ou ele queria me matar de vez.."

Uma risadinha escapa dos seus lábios com seu último pensamento e seu corpo relaxa no encosto da cadeira. Antes que pudesse voltar aos seus pensamentos nublados, uma mão delicada em seu ombro o assusta. Ao se virar, o loiro deu de caras com sua melhor amiga Mina, que o olhava com uma expressão preocupada.

—Denki...tá tudo bem? O sinal para o intervalo já tocou faz 5 minutos e você tá rindo igual um psicopata aí...—Ela diz baixo ainda com a mão no ombro do amigo.

Ao olhar em volta, Denki viu que ela estava certa. Praticamente todos já haviam saído, só sobraram eles dois e alguns alunos que preferem almoçar na sala de aula ou que estão atualizando matérias acumuladas. Ele se levanta meio desnorteado sob o olhar da outra.

—Você sabe que pode contar comigo para tudo né? Se quiser desabafar, eu te escuto!—Ela diz com um sorriso carinhoso nos lábios.—Eu posso ser entusiasmada, mas você sabe que meus ouvidos e minha boca são túmulos! Tudo que você me contar, ninguém vai ficar sabendo.

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now