Sweater

4.7K 537 716
                                    

Sentindo a luz do sol esquentar seu rosto, Shinsou resmungou e virou-se na cama, abraçando o cobertor que envolvia seu corpo e afundando seu nariz no mesmo. Aquele cheiro não era dele, era um cheiro mais doce e suave, era cheiro de...Denki?

   Com a sobrancelha arqueada, Hitoshi abriu um pouco seus olhos e percebeu que não estava em seu quarto. Confuso, se sentou na cama e colocou a mão na testa tentando, ainda sonolento, lembrar o porquê de estar la. Não demorou muito até que as lembranças viessem a tona. Neve, Denki doente, dormir juntos e por fim, um beijo antes de dormir.

Ao se lembrar, o de cabelos roxos arregalou os olhos e, com o coração acelerado levou uma de suas mãos até seus lábios, os tocando e suspirando. O agora protagonista de seus pensamentos já não estava mais deitado ao seu lado, Shinsou estava sozinho no quarto que não o pertencia.

Ainda molenga, se levantou e andou até a porta coçando os olhos, mas ao alcança-la seus pés pararam e seus pensamentos começaram a perturba-lo.

"Espera, onde o Denki está afinal?"

"Será que ele não quer me ver depois do que aconteceu ontem?"

"Será que ele está bravo? Se bem que não faz sentido já que foi ele que me beijou né?"

"Eu deveria ver se ele está se sentindo melhor,
ontem ele estava com muita febre..."

O de cabelos roxos precisou dar tapas em suas bochechas para acalmar seus pensamentos agitados. Respirando fundo, abriu a porta do quarto e saiu com o coração acelerado, com receio da reação de Denki pelo que aconteceu na noite passada.

Toda essa preocupação sumiu e novamente um leve "desgosto" tomou o seu lugar, lá estava ele, o motivo de suas preocupações, sentado no sofá de pernas cruzadas com um cabo de carregador na boca. Ao perceber que o de cabelos roxos acabara de sair do quarto, o Power Bank sorriu e fez um sinal com a cabeça.

—Denki...por que?—Disse Shinsou ainda encarando o loiro com uma expressão impagável no rosto.

—Por que o que? —Perguntou confuso tirando o cabo da boca.

—Por que você está com um cabo na boca?

—Ué, não é óbvio? Eu estou carregando o meu celular, oras!—Denki parecia decepcionado por Shinsou não entender algo que, ao seu ver, era tão normal.

—Denki...tem a droga de uma tomada do lado do sofá! —Disse inconformado.

—Ah...—Kaminari ao perceber que o amigo tinha razão, logo inventou uma desculpa.—Eu sei! Mas eu não gosto dessas tomadas, a eletricidade delas é muito fraca e artificial! Eu prefiro muito mais a minha própria eletricidade, é muito mais confiável!

Desistindo de entender, Shinsou respirou fundo e olhou para o relógio, já era quase hora de sair para a aula. Antes de ir se arrumar, o de cabelos roxos de aproximou de Denki e gentilmente colocou sua mão sobre a testa do outro.

—Eu estou melhor Shinsou-kun! Fui atendido por um bom médico!—Diz animado e um sorriso se forma em seus lábios.

Quando Kaminari sorriu, as bochechas de Shinsou coraram e os pensamentos de antes voltaram a rodear sua mente. Ao perceber isso, Denki se levantou e colocou sua mão na testa de Hitoshi.

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now