•ɢᴀᴛɪɴʜᴏ ᴍᴇᴅʀᴏsᴏ•

4.8K 602 1.2K
                                    

Enfim era sexta feira, o dia favorito de muitos dos estudantes e trabalhadores que precisam acordar cedo todos os dias e isso não era uma exceção para Shinsou e Kaminari. Os dois garotos acordam cedo e se arrumam para conseguir chegar na hora exata.

Após terminar seu banho, Shinsou se veste cantarolando qualquer musica que vinha em sua cabeça e se assusta quando escuta a mesma sendo completada por outra voz, ao olhar para traz viu Denki entrando no seu quarto enquanto cantava junto a ele. Até que o Pikachu tinha uma voz bonita.

—Ei, não te ensinaram a bater na porta antes de entrar? E se eu estivesse sem roupa?—Pergunta o de cabelos roxos enquanto coloca sua camisa.

—Eu não ia ligar se tivesse que presenciar tal cena e eu bati na porta, você que não ouviu—Solta uma risadinha e se aproxima do maior—Só vim perguntar se eu posso colocar uma musica lá na sala, ainda tá cedo e podemos esperar um pouquinho para sair.

—Pode...só não deixa muito alto ou eu que levo bronca depois.—Diz jogando os cabelos bagunçados para trás, logo escutando a porta do seu quatro ser fechada.

Enquanto terminava de se arrumar tomou um susto ao escutar uma música muito alta vindo da sala, a música que tocava era "Thunder" do Imagine Dragons, shinsou suspira colocando a mão na testa e solta uma risada.

—Acho que ele não entendeu a parte de "Não coloque muito alto"—Suspira prestando atenção na música.—Que irônica a escolha da música...pelo menos ele tem bom gosto.

Diz para si mesmo e anda até a sala, se deparando com um Kaminari dançando em cima do sofá com uma torrada na boca, ao ver essa cena Shinsou não se aguentou e soltou uma risada fazendo o loiro o encarar e corar um pouco, logo o acompanhando na risada.

—Ya! Para-raio ambulante, você não entendeu a parte de deixar a música baixa?—Diz abaixando o volume.—Vou falar que foi você se me darem bronca.

—Não seja chato Shinsou-kun! Hoje é sexta-feira, é impossível ficar de mal humor em uma sexta-feira!—Diz sorrindo terminado a torrada.

—Tá, Tá, termina logo essa torrada e desliga a televisão ou eu vou indo sem você.—Diz caminhando até a porta.

—Calma! Eu to indo—O loiro pula do sofá desligando a televisão e seguindo Shinsou.

• • • ₪ • • •

    Hoje durante a maior parte do dia os alunos do curso de heróis ficaram treinando suas individualidades no campo de treinamento, o mesmo era visível para Shinsou que sentava bem na janela de sua sala, então ele ficou olhando os perfeitinhos treinarem ao invés de prestar atenção na aula.

  Quando chegou a vez de Kaminari, Shinsou ficou mais atento para vê-lo usar sua individualidade, era a primeira vez que teria a chance de ver ela ativa. Em um movimento rápido o loiro soltou seus raios que conseguiam chegar a uma distância bem longa e parecia ser bem potente, afinal, tinham alunos da sua sala com os cabelos arrepiados por conta da eletricidade repentina.

  Cada vez ele intensificava mais seus raios, o que chamou bastante a atenção do de cabelos roxos. Repentinamente o loiro parou de liberar seus raios, ficando parado no meio do campo com os polegares levantados, ao observar melhor, Shinsou pôde ver a expressão idiota e mongol no rosto do colega.

  —Então ele entrou em curto-circuito—Diz baixo segurando a risada por conta da cena ridícula que o loiro estava protagonizando.

   Haviam muitos estudantes fortes naquela sala, suas individualidades eram impressionantes, principalmente a de um garoto com o cabelo bicolor. Ele aparentemente possuía duas individualidades, mas se obrigava a usar somente uma. Outro garoto que o chamou a atenção foi um com cabelos de brócolis, ele tinha uma força bruta impressionante mas quando usou sua individualidade, imediatamente seu braço quebrou por conta do impacto–o que causou uma certa aflição em Shinsou.–, pelo jeito ele não tinha total controle de sua força. Por último viu aquele garoto do refeitório, ele ainda se mantinha com uma expressão nada feliz e ao jogar aquela pobre bolinha acabou a explodindo enquanto gritava algo inaudível –mas provavelmente não era algo agradável.

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now