•ᴘɪᴋᴀᴄʜᴜ ᴇ ɢᴇɴɢᴀʀ•

4.1K 508 406
                                    

    Nevava forte do lado de fora do apartamento, o inverno enfim chegara ao seu ápice e não estava perdoando ninguém. Ainda pensando nos acontecimentos do dia anterior, Shinsou se agarra ao cobertor e revira-se no sofá.

  —Espera...—Ainda sonolento, Shinsou segura novamente a coberta.—Eu peguei no sono aqui mas não me lembro de ter pego uma coberta...

"Kaminari?"—Ele pensa e uma baixa risada escapa de seus lábios.—"Achei que estivesse bravo comigo...por que me ajudou?"

  Pensando no loiro, Hitoshi repara que um som de água caindo vinha do banheiro, Denki estava lá. Aproveitando a chance que o quarto do mesmo estava vago, se levantou rapidamente –logo tomando um choque por conta do ar gélido– e andou até lá. O de cabelos roxos pensava que, indo ao quarto do amigo, poderia achar ao menos uma pista do que estava acontecendo.

  Ao chegar, abriu lentamente a porta e se surpreendeu ao ver a organização no quarto de Denki. Shinsou imaginava o quarto de Kaminari todo bagunçado com vários mangás espalhados pelo chão, mas na verdade era o contrário, todos os mangás do loiro –que eram muitos– ficavam perfeitamente enfileirados nas prateleiras.

  Ao notar que havia perdido o foco, Shinsou bate em suas bochechas e se recompõe, começando a procurar algo que pudesse o ajudar em sua investigação. Procurava, procurava e nada, só o que achava eram papéis rabiscados e eletrônicos.

  Quando estava prestes a desistir algo o chamou a atenção. Em uma pilha de livros percebeu que dentro de um deles estava um tipo de cronograma, provavelmente o que causava a ausência do loiro estava lá. Quando estava prestes a pegar o papel a porta se abriu, revelando um Kaminari coberto apenas por uma toalha.

  Seus cabelos estavam baixos e molhados, sua madeixas caiam perfeitamente sobre seu rosto e as gotas de água escorriam por todo seu corpo. Antes que pudesse perceber Shinsou corava encarando a figura surpresa do loiro.

  —Shinsou-kun? O que você está fazendo no meu quarto?—Perguntou confuso com as bochechas levemente rosadas.

Suas olheiras pareciam menores que no dia anterior mas mesmo assim ainda eram profundas e escuras.

—Eu perdi meu mangá e vim ver se você tinha pego ele por engano...—Mentiu Shinsou olhando para Kaminari.—Pelo jeito não está aqui...eu devo ter esquecido na escola.

Antes que Denki tivesse a chance de falar, Shinsou saiu do quarto fechando a porta atrás de si e soltando um longo suspiro por conta do seu fracasso. Ao chegar na sala, o de cabelos roxos se senta no sofá e apoia seu queixo sobre sua mão.

   Ele queria animar o loiro, queria voltar a ver aquele lindo sorriso bobão e por mais incrível que pareça, sentia saudades de como ele o enchia o saco dia e noite. Com isso em mente, decidiu sair para comprar algo que pudesse alegrar o amigo pelo menos um pouco.

  —O que um Pikachu gostaria de ganhar?—Se pergunta em voz baixa e logo se dá conta do que disse.—Pikachu...

   Shinsou se levanta e anda até seu quarto com várias ideias em mente, mas antes de qualquer coisa ele precisava trocar sua roupa. Tomou um banho rápido e ao acabar levou outro choque térmico por conta do frio que fazia dentro do seu quarto.

   Vestiu uma calça preta com um moletom vermelho por cima, para terminar ele colocou um cachecol branco com linhas pretas em forma de quadrados –o vendedor da loja disse que era um cachecol de escamas de dragão–e um tênis vermelho. Quando checou as horas viu que já eram 14:40.

  —Que horas eu acordei, afinal?—Se pergunta assustado mas logo se recompõe.—Será que ele está com fome?

Shinsou anda até o quarto de Denki e bate na porta, logo espiando dentro do quarto. O loiro estava sentado na cama desenhando alguma coisa, ao reparar que Shinsou estava na porta parou o desenho.

—Eu vou dar uma saída, você quer comer alguma coisa?—Pergunta encarando Denki.

—Não...depois eu como um lámen.—Diz com os olhos em Shinsou.—Cachecol bonito...

—Obrigado—Sorri e desvia o olhar para baixo.—Então eu vou indo, mais tarde eu volto.

Após isso o de cabelos roxos fecha a porta e anda até a cozinha, abre o armário e tira dois macarrões instantâneos de lá, os deixando em cima do microondas.

—Realmente espero que ele coma...—Suspira e sai de casa fechando a porta.

Shinsou só havia esquecido de um detalhe, um detalhe muito importante.

• • • ₪ • • •

     Após finamente chegar onde queria, Shinsou sai pela catraca da estação de metrô e começa a caminhar pelas ruas agitadas de Shibuya. O campus da U.A ficava bem afastada das grandes cidades então o caminho até lá foi longo, ele teve que pegar alguns metrôs para enfim chegar.

   Sem delongas Shinsou começou a entrar em lojas que o chamavam a atenção, procurando por algo que o loiro pudesse gostar. Ficou muito tempo procurando por algo que pudesse agradar seus olhos.

   Quando já estava ficando cansado algo o chamou a atenção. Ao olhar em uma vitrine reparou em dois moletons que combinavam, um era amarelo de Pikachu e outro era roxo do Gengar, seus olhos brilharam e rapidamente entrou na loja pegando aqueles dois moletons.

   O plano inicial era comprar coisas só para o Denki, mas Hitoshi não resistiu ao ver aquele moletom roxo de Gengar, que era um dos seus Pokémons favoritos, e acabou comprando esse para si.

   Antes de voltar para casa, Shinsou passou em mais algumas lojas e comprou uma cestinha cheia de chocolates e algumas meias diferentes que eram a cara de Denki. Ele também acabou parando em um fast food, já que não havia comido nada o dia inteiro estava começando a se sentir tonto.

   Já eram 18:50 quando Shinsou caminhava novamente até a estação, esse dia realmente foi cansativo para ele mas havia valido a pena. A neve que havia cessado voltava a cair e o ar ficava cada vez mais gélido.

    Depois de bastante tempo, o de cabelos roxos enfim conseguiu chegar ao seu condomínio, logo subindo para o apartamento e abrindo a porta.

   —Denki, cheguei!—Diz alto fechando a porta, ninguém o responde.—Denki?

  Foi nesse momento que Shinsou sentiu seu corpo gelar, largou as sacolas no sofá e correu até o quarto do loiro, ninguém estava lá. Após isso foi até a cozinha e reparou que os dois macarrões ainda estavam lá. Ele não havia comido.

   Esse era o detalhe importante que ele havia esquecido. Denki poderia sair a qualquer hora e Shinsou não saberia.

  —Droga Denki! —Esbravejou Shinsou que logo saiu batendo a porta da frente.

    Desceu para o hall do prédio e correu para fora. Enquanto corria os flocos gelados caiam pesadamente sobre seus cabelos e desesperadamente, procurava pistas de onde o garoto poderia ter ido. Hoje o frio estava doloroso e se o loiro não estivesse devidamente agasalhado poderia ficar doente.

   Sua respiração estava descompassada e seu peito doía por conta disso, mas ele não pararia de correr até encontrar aquele maldito raio-ambulante que teimava em escapar de suas mãos.

    Quando já estava perdendo as esperanças escutou um estouro de raio vindo mais a frente, parecia que um raio havia caído em uma praça perto de onde Shinsou estava.

   —Denki...—Diz baixo e volta a correr em direção do raio.—Aguenta firme, eu já estou chegando...

• • • ₪ • • •

Prontineo, enfim consegui terminar esse capítulo que já estava demorando muito Ksmsksk

Eu coloquei uma referência de outro anime nesse capítulo (não é Pokemon sksmsk) e eu realmente espero que alguém consiga pegar ela ksksks

Beijinhos de fada para vocês❤️🧚🏻‍♀️

   

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora