𝐒𝐮𝐧𝐟𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫

3.9K 464 713
                                    

Sentado em sua cadeira da sala de aula, Denki se encontrava perdido em seus pensamentos–o que causou estranhamento em seus colegas, afinal, o loiro não era do tipo pensador e quieto. Percebendo a estranheza do amigo, Sero Hanta—um dos alunos da classe 1-A— se sentou ao lado de Denki e desferiu um leve tapa em sua cabeça.

—O que aconteceu com você? A aula ainda nem começou para você ficar todo depressivo aí.—Diz em tom de brincadeira na tentativa de animar o amigo.—E você está com alguns machucados...o que você andou aprontando?

Assustado com a aparição repentina, Denki virou-se na direção de Sero e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios ao ver seu melhor amigo lá.

—Ah...não aconteceu nada não, só..digamos que uma pessoa está me fazendo sentir coisas que eu não sei descrever...—Diz abaixando a cabeça e olhando para a palma da sua mão, que pela manhã estava coladinha com a de Hitoshi.—E por conta disso eu acabei fazendo coisas que eu nem pensei que um dia faria por iniciativa própria...

Quando falou isso, as lembranças da noite passada começaram a zanzar em sua mente e suas bochechas começaram a mudar de cor. Ele não se lembrava com detalhes do que havia feito ou dito, afinal, ele não estava mais conseguindo manter sua consciência, mas era definitivamente impossível esquecer da sensação que os lábios quentes de Hitoshi causaram em si antes que pudesse adormecer em seu peito.

Ao escutar o que seu amigo disse e logo em seguida perceber a sua mudança de expressão, um sorriso enorme apareceu nos lábios de Sero que imediatamente se animou.

—Denki...você por acaso estaria...apaixonado?—Diz com o sorriso ainda nos lábios e os olhos semicerrados.

—O-o que?! N-não é iss...—Antes que pudesse terminar sua frase uma outra pessoa se juntou a conversa.

—O QUE?! O DENKI 'TÁ APAIXONADO?!—A voz de Ashido fez com que os dois garotos se assustassem, ela claramente não sabia falar em um tom baixo.—Por quem?! Me conta! Me conta!—A animação em sua fala era clara.

—E-eu não estou!—Denki tentava desesperadamente convencer os seus amigos enquanto balançava suas duas mãos na frente do seu corpo.

—Eu escutei certo Mina? O Denki está gostando de alguém??—Kirishima dizia animado se juntando à rodinha enquanto puxava Katsuki pelo braço.

—Ah não, vocês também não!—Diz Denki a beira do colapso.

Todo o seu grupinho estava lá o encarando com curiosidade, as bochechas do loiro estavam mais vermelhas que um tomate e mais quentes que o fogo. Por conta do uso excessivo da sua eletricidade nos últimos tempos ela ainda estava meio desregulada, então devido ao nervosismo, algumas faíscas começaram a sair involuntariamente do seu corpo.

—Gente calma, o garoto tá quase explodindo aqui—Sero diz vendo que o amigo estava realmente em pânico.

Denki implorava mentalmente para que alguém viesse o socorrer, o que de fato acabou acontecendo de uma maneira ou outra. Aizawa entrava pela porta carregando o seu grande saco de dormir amarelo, fazendo com que as pessoas voltassem lentamente aos seus devidos assentos.

O loiro suspirou aliviado e direcionou seu olhar ao professor parado na frente da sala. Denki ficou por alguns segundos analisando sua aparência e reparou que Aizawa tinha algumas características que o faziam lembrar de Shinsou. O olhar de desinteresse, as olheiras fundas debaixo dos olhos, a sonolência, os cabelos bagunçados...eles realmente eram semelhantes.

Ao perceber que estava novamente pensando em Hitoshi, Denki suspirou e abaixou a cabeça para o seu caderno.

"Droga...por que ele não sai da minha cabeça? Será que eu estou mesmo...apaixonado...pelo Shinsou-kun?"—Denki pensou mas logo balançou sua cabeça em negação.—Não...não é só porque eu quero passar mais tempo ao lado dele e me abrigar em seu abraço quentinho que eu goste dele...né?"

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now