•ʀᴇᴅ ᴠᴇʟᴠᴇᴛ•

4.6K 582 689
                                    

~Kaminari's POV~

Após voltarem para o apartamento, os dois tomaram um café da manhã que dessa vez, foi feito por Shinsou–que cozinhava muito bem por sinal–e logo decidiram cuidar da papelada do apartamento.

Já era quase 12:00 quando eles finalmente acabaram todos aqueles documentos, o loiro se deita no tapete macio suspirando alto como sinal de alívio, o garoto já estava ficando tonto de tanto ler e reler aqueles "contratos".

—Não achei que fosse demorar tanto para acabar essa papelada...—Diz o loiro com um bico nos lábios.

—Não se anime tanto, você ainda precisa ler as regras do condomínio e coisas do tipo–Diz Shinsou acabando com a felicidade momentânea do loiro.

—Ahhh Shinsou-kun, não seja malvado...–Diz se sentando e cruzando os braços–Minha cabeça não aguenta mais ler! Mais tarde eu cuido disso...

—Tudo bem...mas não pense que vai escapar dessas regras–Diz Shinsou se levantando e andando até seu quarto.—Vou aproveitar que acabamos não indo para a escola e vou voltar a dormir, eu realmente não tava afim de acordar cedo hoje e meu sono ainda não passou...fica a vontade aí.

Diz shinsou com um sorrisinho satisfeito nos lábios e logo entra em seu quarto, deixando Denki sozinho na sala. O loiro se levanta jogando seus cabelos para trás, colocando as mãos na cintura e suspirando.

—Bom...já que eu sou novo na cidade poderia aproveitar esse tempinho para passear—Diz para si mesmo com um ar confiante junto de um sorriso.

   Quando estava prestes a sair, Denki viu a chave de Shinsou em cima da mesa e percebeu que ainda não tinha uma cópia dela, ele não poderia simplesmente trancar a porta e levar a chave, com isso Shinsou ficaria preso em sua própria casa.

—Aigo...—Infla as bochechas e caminha até o quarto do mais velho, logo batendo na porta e entrando no quarto.—Shinsou-kun?

   Denki vai até a cama do mais velho e o encontra deitado sem camisa e abraçando um travesseiro, ao se deparar com a cena de Shinsou babando no travesseiro com uma expressão serena no rosto, o loiro—com muito esforço–segurou a sua risada.

—Ele parece estar dormindo tão profundamente...–Sussurra baixo para si mesmo e se vira para sair do quarto.

  Antes que pudesse sair, Kaminari sentiu uma mão segurando seu pulso, fazendo o mesmo abaixar o olhar até a cama. Shinsou estava com um dos olhos semi-aberto enquanto segurava o pulso do loiro.

—Você vai sair?–Pergunta Shinsou como se lesse a mente de Kaminari, o loiro apenas afirma com a cabeça–Leva a chave, provavelmente vou dormir a tarde inteira e não vou querer levantar para abrir a porta.

"Ele não estava dormindo profundamente até agora?" –Pensa Denki.

—Okay...até mais tarde–Diz Denki com um sorrisinho nos lábios logo saindo do quarto.

   Kaminari sai do apartamento trancando a porta e guardando a chave em seu bolso, logo descendo para o térreo e saindo para a rua. Após andar um pouco na direção oposta do colégio, Denki chega em uma rua um pouco mais movimentada, ao andar em uma calçada cheia de lojas, uma delas chamou sua atenção.
 
  Era uma doceria com uma fachada bem bonita, ela tinha um estilo retrô americano o que chamou a atenção do loiro, assim o fazendo entrar na loja e parar na frente da vitrine, lá haviam doces de todos os tipos, um mais bonito que o outro.

—Hum...acho que vou ficar por aqui mesmo.–Diz para si mesmo andando em direção a uma mesa, logo recebendo um cardápio da garçonete.

  Após folhear aquele cardápio um prato em específico chamou sua atenção, era um bolo Red Velvet com uma aparência muito boa. Sem pensar duas vezes o loiro pediu esse bolo acompanhado de um suco de morango.

  Depois de esperar por alguns minutos seu prato chegou, a aparência do bolo era tão bonita como na foto, o que fez Denki lamber seus lábios e logo atacar aquele delicioso bolo vermelho. O gosto fazia jus a aparência dele, era delicioso.

  Sem nem perceber, pequenas faíscas começaram a sair do corpo de Denki enquanto o mesmo comia sorridente o seu bolo, sua expressão era engraçada –e fofa–pelo fato de estar comendo com os olhos fechados e um sorrisinho nos lábios.

Hey Denki-kun, melhor você tomar cuidado com a sua individualidade, está tão feliz comendo esse bolo que nem percebeu que faíscas estão saindo do seu corpo –Diz uma voz atrás de Denki, logo o dono da voz toca o ombro do loiro.

  Ao olhar para trás, Kaminari se depara com dois de seus colegas de sala, Eijiro Kirishima e Ashido Mina, Denki solta uma risada logo contendo suas faíscas.

—Mina-san! Kirishima-kun! O que vocês estão fazendo aqui?—Perguntou vendo os dois se sentarem junto à ele.

—Só viemos comer algum doce e pelo jeito você fez o mesmo.—Mina diz olhando para Denki e dá um sorriso.—Já que estamos no começo do ano acabamos sendo liberados mais cedo hoje.

—Falando nisso...por que você não foi hoje?–Pergunta Kirishima olhando para o loiro.

—Me atrasei...—Diz simples soltando uma risada, seria muito vergonhoso contar o que realmente aconteceu hoje de manhã.

  Denki terminou sua refeição, pagou a conta e os três saíram juntos da doceria. Enquanto andavam na rua viram um certo movimento mais para frente, ouviam-se gritos e passos apressados, os três se olharam e ao mesmo tempo correram para o local de onde vinham todas aquelas pessoas.

  Ao chegarem lá, se depararam com um monstrengo enorme destruindo as coisas ao seu redor e em sua mão, havia uma mulher ruiva tentando se soltar enquanto gritava desesperadamente.

—É um vilão...—Diz Denki parado encarando aquela cena, nesse momento os três pensavam em somente uma coisa.

Salvar aquela mulher das garras daquele vilão.

  Mas antes que eles que eles pudessem simplesmente dar um passo na direção daquele mostro verde, dois heróis profissionais chegaram e em um piscar de olhos acabaram com aquele vilão, o trabalho em equipe daquela dupla era muito boa e isso facilitou o resgate da moça.

  Denki observava tudo com olhos brilhantes e um sorrisinho nos lábios, a mulher agradecia os heróis que a ajudaram e logo foi possível escutar as sirenes dos carros de polícia se aproximando.

"Um dia será eu ajudando as pessoas, e sinto que com a U.A isso não é um sonho distante..."—Pensa Denki com um sorriso nos lábios.

   Ele havia passado a tarde toda fora, após a poeira baixar, Denki se despediu de seus amigos e caminhou até o apartamento –Se perdendo um pouco no caminho– com uma boa expressão no rosto. Ele estava decidido a se tornar um herói forte e reconhecido para conseguir ajudar todos ao seu redor.

  Ao chegar no apartamento, subiu o elevador e abriu a porta com sua chave, logo vendo o de cabelos roxos sentado no sofá assistindo algum filme, que desviou a atenção da televisão para o recém-chegado.

—Cheguei! —Diz Kaminari com um sorriso nos lábios.

• • • ₪ • • •

Quem é vivo sempre aparece! Ksksksks demorou um tempo mas finalmente o capítulo saiu!

Malz pela demora, mas eu realmente estava ocupada nessas últimas semanas sksksk

Espero que vocês tenham gostado desse novo capítulo e até o próximo <3

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now