•ᴜᴍ ᴘɪᴋᴀᴄʜᴜ ᴅᴇsᴀsᴛʀᴀᴅᴏ•

4.7K 634 627
                                    

Barulhos estranhos, gritos e xingamentos vinham da cozinha do apartamento, fazendo com que o de cabelos roxos acordasse levemente atordoado e confuso. Resmungando por ter sido acordado no meio do seu sonho que envolvia gatos e comida –uma combinação um tanto quanto estranha–o garoto se levanta sonolento e abre a porta do quarto, sendo recebido pela luminosidade da sacada que se encontrava aberta.

—Eu estou ficando louco ou a casa está cheirando a ovo?–Se questiona e logo escuta um grito acompanhado de outros barulhos vindo da cozinha.

Assustado, shinsou corre até a cozinha já imaginando que alguém tinha invadido o apartamento. Com os punhos levantados e pronto para um combate, o garoto adentra a cozinha, logo sua expressão assustada mudou para uma expressão confusa com um pingo de desgosto.

Lá estava ele, Kaminari Denki segurava uma frigideira e uma espátula, a frigideira estava sendo usada como escudo enquanto ele tentava mexer no ovo que estava no fogo usando a espátula. Detalhe, ele estava bem distante do fogão.

—Kaminari...que merda é essa? –Diz com o nariz torcido com um tom de confusão e "desgosto".

O loiro se assusta com a aparição repentina do outro, sorrindo sem graça e encarando o ovo que borbulhava na frigideira.

—B-bem...olhe bem Shinsou-kun...–Diz com um certo nervosismo na voz.—Eu estava tentando fazer um café da manhã para nós dois mas as coisas acabaram saindo do controle...

Shinsou não conseguia acreditar na cena que estava presenciando. O loiro não conseguia sequer fritar um ovo sem causar problemas. Agora entendia o porquê dele não morar sozinho, o garoto falava sério no momento em que disse que colocaria fogo na casa no primeiro dia.

—Kaminari...você é besta ou se faz?–Diz suspirando e caminhando até o fogão, logo o desligando sem nenhuma dificuldade.—É tão difícil assim desligar um fogão?

Denki o encarava constrangido pelo acontecimento, a cor de suas bochechas se igualava a de um tomate. Foi nesse momento que Shinsou percebeu que não seria nada fácil conviver com aquele garoto atrapalhado.

—D-desculpa Shinsou-kun, eu só queria fazer algo legal para você como agradecimento por me receber, mas acho que estraguei tudo...–Faz um bico colocando sua mão na nuca enquanto permanecia de cabeça baixa.

Shinsou suspira novamente levando uma de suas mãos até os cabelos de Denki, bagunçando de leve os mesmos e vendo o loiro levantar a cabeça em seguida. Mesmo que ele fosse desastrado e tivesse literalmente torrado o ovo, ele apenas estava tentando o agradar.

—Tudo bem Kaminari, só...não tenta cozinhar de novo ok? Eu gosto do meu apartamento e não quero que ele pegue fogo.–Shinsou ri tirando sua mão dos cabelos do menor.—Agora melhor nos arrumarmos ou vamos nos atrasar para...

"Espera", pensou Shinsou. O garoto acabou de se dar conta que não olhou para o relógio desde a hora que acordou, sendo assim, virou-se lentamente para o relógio e arregalou os olhos ao ver que já eram 7:40.

—FERROU! NÓS VAMOS NOS ATRASAR!–Gritou Kaminari antes que shinsou o fizesse.

O horário máximo para chegar na escola era 8:00, após isso o portão fechava e ninguém mais conseguia entrar. Os dois garotos correm ao mesmo tempo para seus respectivos quartos, se esbarrando no caminho. Detalhe, ambos ainda estavam de pijama.

Nesse momento Shinsou se arrependeu amargamente por não ter tomado banho na noite anterior, pois teria que tomar um banho agora de manhã se não quisesse ir suando para a escola. Rapidamente se despiu e entrou debaixo do chuveiro, tomando a ducha mais rápida da sua vida. Aproveitou que já estava em contato com a água e escovou ou dentes lá mesmo.

Ao desligar o chuveiro, Shinsou se vestiu rapidamente e calçou os tênis, em seguida arrumou os cabelos e pegou a mochila que estava no chão, correndo para fora do quarto. Andou apressado até a sala e não encontrou Kaminari lá, após um estalo de língua ele vai até o quarto do loiro e bate na porta.

—Kaminari vai logo! –Diz alto e logo a porta se abre.

  Kaminari sai do quarto jogando seus fios loiros para trás, logo Shinsou percebe que o garoto o analisava de cima a baixo soltando uma risadinha em seguida.

—Shinsou-kun, sua blusa está ao contrário—Diz sorrindo fazendo Shinsou olhar para baixo e ver que o garoto falava sério.

—Droga...lá eu arrumo, vamos logo!—Diz puxando Denki –que ria– e entrando no elevador.

Já eram 7:54, se eles conseguissem chegar a tempo seria um milagre. Era uma cena engraçada de se ver de longe, dois adolescentes correndo como loucos pela rua, com as mochilas quase caindo e os cabelos bagunçados por conta do vento forte que batia em seus rostos.

  Quando os dois enfim chegaram no colégio foram recebidos com um portão recém-fechado, Shinsou abaixa no chão com a respiração pesada por conta da corrida. O loiro pega seu celular vendo que eram 8:05.

—Foi por pouco...–Diz Denki ofegante abaixando ao lado do de cabelos roxos—Desculpa Shinsou-kun...é culpa minha termos nos atrasado.

—Agora já foi Kaminari...–Diz suspirando e se sentando no chão–O professor vai me dar um esporro...

  Os garotos se levantam e o de cabelos roxos coça a nunca enquanto encara o portão fechado do colégio.

—Bom...o que nos resta é voltar para o apartamento–Diz e se vira para encarar o menor, logo escutando sua barriga roncar—Que fome...

—Quer que eu cozinhe para você?—Diz Denki com um tom de brincadeira.

—Não...deixa que dessa vez eu faço—Os dois riem e caminham de volta para o apartamento.

• • • ₪ • • •
  Eu super imagino o Denki colocando fogo na própria cozinha, ele é um fofo mas também é bem desastrado sksks

Esse capítulo ficou um pouquinho maior, espero que tenham gostado <3

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now