•ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴀçãᴏ•

4K 539 339
                                    

Um mês havia se passado desde aquele dia e nesse meio tempo muitas coisas haviam acontecido, principalmente com Kaminari.

   Durante um treinamento da classe 1-A que ocorria em uma das instalações do campus, alguns vilões poderosos invadiram e causaram muitos problemas aos estudantes e aos heróis, sem contar do pequeno dano que esse acontecimento causou a reputação do colégio. A organização responsável pela invasão se chama "Liga dos vilões", que é uma das mais problemáticas nos dias de hoje.

   Após todo esse problema vieram os testes, tanto escritos quanto práticos. Para Shinsou isso não havia sido de grande problema mas o mesmo não se aplicava a Kaminari. Mesmo que possuísse uma individualidade poderosa, não tinha total controle dela e por nunca se dispor a estudar, o loiro também possuía uma leve escassez de conhecimento

   Desde esses acontecimentos Shinsou percebeu que o amigo andava estranho. Sempre saía e voltava tarde muito cansado, quase não dormia direito, estava com uma alimentação péssima e seu sorriso radiante não era tão frequente. Ele parecia outra pessoa.

   Preocupado, Shinsou tentava conversar com o loiro mas o mesmo sempre fugia desse assunto, dizendo que estava tudo bem e saia de casa antes que o de cabelos roxos pudesse questionar seu paradeiro. Nesse tempo os dois haviam se aproximado um pouco e Shinsou pegou uma certa empatia pelo garoto.

   Outra coisa havia mudado nesse tempo era que agora Shinsou passava por treinamentos sendo instruído pelo professor da classe 1-A, Aizawa Shouta, ou mais conhecido como Eraser Head. Por sua individualidade ser totalmente focada em poder mental, Shinsou não tinha quase nenhuma base de luta corpo-a-corpo, então Aizawa, se identificando com o garoto, resolveu ajudá-lo.

Isso era um fato engraçado, afinal, era inevitável reparar na semelhança entre os dois, algumas pessoas até tinham teorias que eles na verdade eram pai e filho.

• • • ₪ • • •

Ao chegar do treino diário, Shinsou entrou no apartamento trancando a porta e suspirando alto. Mesmo que fosse grato ao seu sensei por treiná-lo após as aulas, ele não podia negar que era algo muito cansativo.

Antes de se jogar no sofá e ficar assistindo qualquer série na televisão, Hitoshi andou até o quarto de Kaminari e bateu na porta, não obteve resposta. Ao entrar no quarto percebeu que o mesmo estava vazio, Denki havia saído de novo.

—Para onde esse garoto vai toda noite? —Se pergunta suspirando e encostando na parede.—Dessa vez você não me escapa pikachu...

Passaram-se horas até que enfim Shinsou pôde escutar a porta da sala sendo destrancada. Se escondendo atrás do sofá, ele viu a silhueta cansada do loiro entrando no apartamento. As olheiras fundas que antes eram características somente do de cabelos roxos, agora também pertenciam a Kaminari.

Já havia passado da meia noite quando Denki cambaleava até seu quarto. Sem intenções de deixá-lo escapar, Shinsou saiu rapidamente da sua posição e prensou o mais novo na parede, tal ato repentino assustou o loiro.

—S-Shinsou-kun...o que você está fazendo?—Diz Denki ficando cada vez mais corado pela aproximação repentina do amigo.

—Dessa vez você não escapa Denki...eu percebi que você vem me evitando—Diz se aproximado mais.—O que você tanto anda fazendo ultimamente?

Denki, que já esperava algo dessa tipo, suspirou e desviou o olhar colocando as mãos sobre o peito do mais velho, o empurrando levemente.

—Me solta...—Diz baixo sem encarar o maior.—Eu já disse que está tudo bem, não disse?

—Você disse, mas eu não consigo ver sinceridade em suas palavras.—Diz ainda encarando o loiro.—Você claramente está mal! Não come, não dorme, some durante metade do dia, não sei o que está acontecendo com você Denki, mas eu posso tentar te ajudar...

—Não...—Diz baixo encarando os próprios pés. —Não é nada...

Kaminari conseguiu se desvencilhar dos braços de Shinsou mas foi detido novamente, dessa vez apenas seu pulso foi capturado.

—Por favor Shinsou...—Seus cabelos brilhavam com a luz da lua que entrava pela janela, que no momento, era a única fonte de luz do local.—Você não é a minha mãe, não pode controlar minha entrada e saída...

—Eu não estou controlando ninguém Denki, mas eu posso visivelmente ver que você está passado por algo ruim e não posso ignorar isso, eu quero te ajudar.

—Mas você não pode tá legal?—Pela primeira vez se vira e encara Shinsou.—Você não pode me ajudar e eu não preciso de ajuda! Posso lidar sozinho com as coisas!—Era clara a chateação em sua voz.

Sem dizer mais nada se solta de Shinsou e se tranca no quarto, deixando-o sozinho na sala. Suspirando, Hitoshi anda até seu próprio quarto e se joga na cama.

—Eu ainda não desisti Denki...eu definitivamente vou descobrir o que está acontecendo...

•ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ʀᴀɪᴏs•Where stories live. Discover now