Treasure

643 68 5
                                    

"Querida, você é minha estrela dourada
você sabe que pode realizar meu desejo"
— Bruno Mars

ajudem votando ou comentando ou indicando 💛🙏🏻

— Como foi a semana? — meu pai perguntou, levando o copo de suco até a boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Como foi a semana? — meu pai perguntou, levando o copo de suco até a boca.

Seus olhos estavam vidrados em mim. Acho que ele está suspeitando de algo, pode ter esbarrado com algum dos meus amigos e acabou me pegando na mentira. Depois da noite de Natal eu disse que passaria o resto da semana em uma casa de praia com os meus amigos, mas eu estava apenas com Shawn.

— Foi muito bom, mas eu estava com saudade de casa.

— Shawn também estava lá?

— É, ele se deu bem com os meus amigos.

— Acho isso ótimo, gosto do garoto. — ele disse, com um sorriso que foi capaz de me acalmar. — Quando quiserem assumir o namoro saiba que eu vou apoiar.

Pai. — eu bufei, cobrindo o meu rosto com as mãos.

As gargalhadas de Richard preencheram a sala, minha vontade era caminhar até ele e beliscar o seu braço com toda a minha força.

— Poxa, pai. — meu irmão suspirou, se recuperando da crise de riso. — Pensei que seria algo mais real, tipo assustar um pouco o garoto. Um pouco pior do que fizemos com o Dan.

Um pouco pior? Então não faço ideia do que eles poderiam fazer. Lembro como Dan estava nervoso, suas mãos tremiam tanto que eu tive que segurá-las debaixo da mesa. A primeira coisa que meu pai disse depois de se apresentar foi "Garoto, eu não estou em forma, mas ainda posso assustar alguém da sua idade".

— Primeiro temos que fazer ela trazer a nossa presa aqui, e depois atacar.

— Vocês são péssimos. — sussurrei, revirando os olhos. — Não tem nada rolando.

O quê? É quase uma ofensa querer mentir pra um velho tão experiente quanto eu. — meu pai riu, se levantando para caminhar em minha direção. — Só quero garantir que você esteja em boas mãos. Não vou assustar tanto assim o garoto, gosto dele.

— Eu faço isso por nós dois, pai. — Richard garantiu, se levantando também. — Nós já vamos? Ou ainda temos tempo pra continuar a sessão deixar a Ashley envergonhada?

Revirei os olhos com a risada do meu pai, aposto que eles combinaram isso antes de eu descer para tomar café da manhã.

— Até mais tarde, querida. Marie saiu, pode se arrumar sozinha hoje.

Concordei com a cabeça, mesmo contrariada.

Meu quarto estava bagunçado, os presentes de Natal ficaram em cima da cama, a maioria eu nem tinha aberto ainda. O presente de Zack me chamou atenção. Dentro de uma caixinha pequena, um panfleto do concurso que vai acontecer em 3 semanas. O bilhete era quase como uma arma na minha cabeça, acabei cedendo.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora