The heart want what it wants

568 55 3
                                    

" um milhão de motivos para eu te deixar
mas o coração quer o que ele quer"
— Selena Gomez

ajudem votando ou comentando ou indicando 😩💗

— Não foi o melhor sexo da minha vida, mas deu para o gasto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Não foi o melhor sexo da minha vida, mas deu para o gasto. — Zack suspirou.

Ele passou os últimos 10 minutos me contando sobre a sua primeira transa pós-Maia. Não sei se é mais surpreendente ele não ter transado com ninguém ou estar jogado na minha cama enquanto desabafa.

Tentei me concentrar no que ele falava, mas meu interesse é espiar a frente da minha casa. Agora eu tenho babás, grandes e fortes. Dez vigiam a minha casa, e duas me seguem para todos os lados. Sei que assim fico segura, mas odeio ter que explicar que meus amigos não me oferecem perigo e podem se aproximar quando quiserem.

— Aí coloquei Prison Break pra gente assistir e...

Você o quê? — interrompi Zack, caminhando até a cama. — Se é pra assistir comigo então é só comigo, e não com suas fodas eventuais.

Zack riu alto, me derrubando na cama.

— Isso é ciúmes, Salvatore?

Revirei os olhos, sentindo um certo desespero. Qual nível de carência eu cheguei a ponto de sentir ciúmes de uma série? Meu Deus. O meu estado é pior do que eu imaginei.

— Isso é quase como quebrar uma regra da amizade. — resmunguei. — A regra de não assistir Prison Break com outra pessoa.

— Essa regra não existe.

— Acabei de inventar.

Zack riu outra vez, e só parou quando percebeu que eu não estava brincando.

— Juro que não vou fazer mais isso, linda. — sussurrou, beijando minha bochecha. — Falando em regra da amizade... Eu tenho quebrado uma.

De um segundo para o outro, Zack ficou sério. No começo pensei que ele poderia vir com alguma gracinha. Mas agora o conheço, sei quando ele está se preparando para me irritar, e quando vai dizer algo sério.

— Você tem andado com o James, quando era só o Shawn eu fiquei tranquilo. Mas essa merda vai sobrar pra mim, então... — suspirou, passando a mão no cabelo. — Meu pai perdeu quase tudo, pegaram ele desviando dinheiro público. E... Você já deve saber sobre o outro lado da vida do James, certo?

— É, eu sei. — respondi, pedindo a Deus que Zack não fizesse parte disso.

— O Baldwin conhece muita gente, sabe o que rola em Nova York. Meu pai queria escapar das acusações, e o James era a única opção, mas o preço foi meio caro por essa ajuda.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora