Dusk till dawn

550 61 16
                                    

"Você nunca estará sozinha
ficarei com você do anoitecer até o amanhecer"
— Zayn Malik

ajudem votando ou comentando ou indicando por favor 🥺💗 semana que vem acaba!

Apressei meus passos na direção da porta, mas ouvi o barulho de Shawn logo atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Apressei meus passos na direção da porta, mas ouvi o barulho de Shawn logo atrás de mim. É óbvio que ele não me deixaria sair daqui com tanta tranquilidade. Estou assustada e com medo.

E ele percebeu isso quando segurou os meus braços e me fez virar. Mal consigo encarar os seus olhos. As lágrimas estão queimando cada parte do meu rosto por onde descem. Como ele foi capaz?

— Me deixa ir, Shawn. — rosnei, puxando meu braço. — Por favor.

— Tem medo de mim? — perguntou, encarando meus olhos, parecia magoado. — Eu nunca te machucaria, Ash. Tem que acreditar em mim, eu juro.

Acreditar em você? Você é um mentiroso. — gritei, empurrando o seu peito. — Estava me usando o tempo inteiro, eu nunca deveria ter deixado você entrar.

— Não, não é verdade... Não é, Ash. Não fala assim... — pediu, tão desesperado que pude ver as lágrimas invadindo seus olhos. — Eu amo você, Ashley.

Quis rir. De verdade. Esperei meses para ouvir da sua boca que ele me amava. E agora que ele está falando, parece tão patético.

Então me deixa ir.

— Você não entende... Você não conhece o meu pai, não faz ideia do que ele é capaz. Pelo seu bem, precisa ficar calada. Se ele souber... Se ele sonhar, você vai estar em perigo.

Estar em perigo? Eu sempre estive, e pelo jeito ele nunca se preocupou com isso.

— Ele só vai saber se você contar. — respondi, encarando Shawn. — Se posso confiar em você pelo menos um pouco, então me deixa ir.

Voltei a encará-lo, vi a confusão dentro dos seus olhos. Shawn sabe que me fazer ficar aqui para ouvir as suas desculpas e explicações não vai adiantar nada. A acusação falsa sobre meu pai me acertou em cheio, não vou perdoá-lo por isso.

Fiquei aliviada quando ele passou por mim, abriu a porta e me deu espaço para sair.

— Você pode não confiar em mim, mas não vou deixar ninguém te machucar de novo.

Ignorei Shawn e caminhei até o elevador, não olhei para trás porque tive medo de que ele voltasse atrás e não me deixasse ir embora. Os segundos dentro daquela merda pareceram horas, eu ainda estava nervosa quando entrei dentro do meu carro. As novas informações estão perturbando a minha mente, trazendo uma mistura de raiva e desespero.

Minhas mãos estavam tremendo quando dei partida com o carro. Não quero voltar para casa, não quero encarar a Marie. Preciso agir com calma e, acima de tudo, preciso provar que o meu pai não fez nada do que Shawn o acusou.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora