Anyone

694 62 19
                                    

"Se algum dia você seguir em frente sem mim
eu preciso ter certeza que você sabe
que você é a única que eu irei amar"
— Justin Bieber

Faltam apenas 18 capítulos pra terminar a história 🥰  ajudem votando ou comentando ou indicando!

Faltam apenas 18 capítulos pra terminar a história 🥰  ajudem votando ou comentando ou indicando!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sabia que não deveria tê-la trazido aqui. Ashley não consegue se conter, e o meu passado está cheio de buracos. Matt fez questão de ressaltar que eu não posso entrar na maldita Club B. Saímos nos últimos três dias e o filho da puta repetiu isso sempre que podia. Tenho certeza que não vai demorar para Ashley associar o B a uma certa pessoa, e vai ser o começo do meu fim.

Por outro lado, não me arrependo nem por um segundo. Gosto do seu entusiasmo em conhecer o lugar onde cresci, a atenção dela é só minha quando conto as histórias. Tenho sorte por ela gostar do meu jeito torto, talvez quem eu era não importe tanto assim.

Agora me vejo perdido na minha própria armadilha. Mesmo empurrando a verdade para debaixo dos panos, a culpa ainda parece me consumir. Odeio isso. Nosso tempo é limitado, não posso ser tão egoísta. Mas não sei se sou capaz de deixá-la ir.

— Você gosta de me apreciar enquanto eu durmo, não é? — brincou, sorrindo..

— É até difícil acreditar que você consegue me tirar a paciência com tanta facilidade, gata.

Ashley deu risada, aconchegando-se em meu peito. Uma sensação boa, poder abraçar ela como se fosse o meu mundo todinho. E, sendo sincero, acho que ela é.

— Você ama isso.

Eu... Amo? Fiquei em silêncio para não ter que responder Ashley. Eu sei que ela quer ouvir aquelas três malditas palavras, mas é perigoso fazer isso. Já fui muito longe pedindo ela em namoro, quando voltarmos à Nova York vou ter que lidar com muitas coisas.

— Acho melhor arrumar o quarto, a Sheila vai chegar daqui a pouco. — ela disse, dei risada

— Ela já te viu de pernas abertas pra mim, amor.

— Para de lembrar isso. — ela pediu, envergonhada.

— Sheila já viu coisas piores do que aquilo.

— É, não duvido nada.

Eu me amaldiçoei quando vi um bico enorme se formar em seus lábios. Isso, seu burro. Relembra a sua garota que existiram outras garotas na sua vida antes dela.

— Não é nada disso. — sussurrei, distribuindo beijos pelo seu pescoço.

Ash quase me fez perder o ar quando sentou em meu colo. E, porra, a calcinha dela deve estar rasgada em algum canto do meu quarto. Ou do banheiro. Ou da cozinha.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora