Nothing breaks like a heart

601 63 9
                                    

"As coisas desmoronam
mas nada quebra como um coração"
Mark Ronson

Gente hoje de manhã fiz confusão e postei sem querer o próximo capítulo 🤯 quem leu pegou spoiler, mas é isso aí. ajudem votando ou comentando ou indicando 🥰💗

— Gostou? — perguntei, encarando Shawn pelo reflexo do espelho quando terminei de destacar os meus lábios em um belo batom vermelho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Gostou? — perguntei, encarando Shawn pelo reflexo do espelho quando terminei de destacar os meus lábios em um belo batom vermelho.

Shawn não se deu ao trabalho de responder a minha pergunta; não precisava. Tive a confirmação quando seus olhos analisaram minuciosamente cada centímetro de mim, observei sua mão apertar o volume debaixo do zíper antes de abraçar minha cintura.

— Sou o cara mais sortudo no mundo inteiro. — suspirou, beijando meu ombro. — Que tal uma rapidinha?

Rapidinha? Você fica enrolando e quando me dou conta a noite já virou.

— Nem começa, você que fica me provocando. Pedindo pra fazer de novo, e de novo... Fui feito só pra te satisfazer.

Semicerrei os olhos, ficando de frente para Shawn.

— Esses dias foram bons, não é?

Muito. Agora é sua obrigação morar comigo, depois de me acostumar com sexo de manhã, de tarde e de noite, a minha vida não vai ser mais a mesma.

Peguei a minha bolsa e segurei a mão de Shawn para descer as escadas. Quero aproveitar essa noite antes de voltar para Nova York. Na verdade, quero esquecer isso por enquanto. Não que eu odeie a minha vida, eu amo ser eu. Mas odeio o peso que tenho carregado por isso, não quero que todo aquele drama volte.

— Às vezes parece que eu estou brincando, mas é muito sério. — disse, abrindo a porta do carro para mim. — Aceita logo. Não gostou de ficar pelada comigo a semana toda?

— Não precisamos ter pressa. Nós temos muito tempo, não é?

Ele travou o maxilar, e concordou com a cabeça. Não demorou para dar partida com o carro, sei que está bravo. Shawn tinha certeza que ouviria um sim no final dessa viagem, mas não estou convencida de que essa é uma boa ideia, nós só estamos começando.

Aumentei o som do carro, e ele deu risada por estar aberto na minha playlist da One Direction. Ele segurou firmemente a minha cintura quando chegamos na boate. Bem melhor e mais organizada do que a de Toronto.

Shawn se sentou em uma cadeira acolchoada depois de escolher uma mesa, eu iria me sentar ao seu lado, mas ele me puxou para o seu colo. Deixou a mão em cima da minha coxa, fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos.

— Sou muito maluco por você. — ele disse, passei os braços em volta dos seus ombros. — Gosto quando usa esses vestidos, me faz pensar em tantas coisas.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora