Earned it

684 69 6
                                    

"Você faz parecer que é mágica
porque não vejo mais ninguém além de você"
— The Weeknd

ajudem votando ou comentando ou indicando 🥺👍

É tão bom estar longe de Nova York, as coisas estão funcionando bem entre mim e Shawn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É tão bom estar longe de Nova York, as coisas estão funcionando bem entre mim e Shawn. Ontem passamos o dia debaixo do cobertor, e ele até me deixou escolher os filmes. As nossas risadas misturadas e a pele dele contra a minha foi suficiente para expulsar as lembranças que atormentam a minha mente nos últimos dias.

Hoje acordei mais cedo, resolvi tentar algo novo, o café da manhã está por minha conta. Acabei sorrindo quando senti os braços de Shawn envolverem minha cintura.

— Como você consegue ser tão linda quando acorda? — perguntou, apertando minha cintura, afastando os meus fios para beijar meu pescoço. — Tenho que comprar camisas menores para não tampar tanto a sua bunda.

Continuei ignorando as provocações de Shawn, mesmo quando ele empurrou seu quadril contra a minha bunda.

— Queria acordar todos os dias com você assim. — ele suspirou.

— Você não consegue mesmo se controlar, não é? — perguntei, me virando para ele depois de desligar o fogão. — Fiz o café da manhã e quero que você coma.

— Não sou maluco, se eu tiver intoxicação alimentar não vou transar tão cedo.

— Sabe o que vai te fazer não transar tão cedo? Me deixar brava a ponto de eu fazer greve.

Shawn arregalou os olhos, nunca vi um sorriso tão falso quanto aquele. Quis rir, adoro quando ele se esforça para me agradar. Ele mesmo colocou os ovos mexidos no prato e então levou até a boca para mastigar.

— É... — suspirou, se esforçando para não fazer careta. — Muito bom.

— É sério?

Ele concordou com a cabeça, virando o copo de suco para conseguir engolir o que estava em sua boca. Fiquei com pena, empurrei o prato para longe e sentei em sua coxa.

— Está mentindo para me agradar? — perguntei, semicerrando os olhos.

— Depende, gata. Dizer a verdade vai me deixar sem sexo? — suspirou, dei risada e empurrei seu ombro.

— Queria te agradar.

— Você já me agrada quando me beija, quando dorme comigo, quando me toca. Essa parte deixa comigo, eu gosto de cozinhar. — disse, beijando minha bochecha. — Posso te ensinar a fazer algumas coisas, se você quiser.

Tudo bem, é melhor a gente banhar. — sugeri, me levantando para subir as escadas junto com Shawn. — Podemos ir numa cafeteria e depois no mercado.

— Viu só? Morar junto funcionaria bem.

Deixei um beijo carinhoso em Shawn antes de tirar minha roupa para tomar banho. Acho que seria interessante morar com ele, mas minha parte racional sabe que não é o melhor momento. A convivência pode se tornar um problema, não quero estragar a nossa relação por falta de maturidade.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora