Feel me

535 59 14
                                    

"Toda vez que seus lábios tocarem outros
quero que você me sinta"
— Selena Gomez

ajudem votando ou comentando ou indicando por favor💗

ajudem votando ou comentando ou indicando por favor💗

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu me permiti sentir.

Quando Dan quebrou o meu coração, eu fui rápida em fingir que nada poderia me atingir. Mas dessa vez não evitei as lágrimas, deixei que elas escapassem, senti o meu coração ser esmagado todas as vezes em que lembrava dele. Fiz questão de ficar esgotada, até me recompor mais uma vez. Sem chance de voltar atrás, porque Shawn Hoffmann morreu na minha vida.

Agora as coisas parecem claras, nunca deixou de ser um jogo, a sua intenção era me fazer implorar. Eu implorei para que ele me fizesse ficar. É a pior sensação do mundo, saber que dar tudo de mim não foi suficiente. Emma está certa. Existe um abismo entre querer o Shawn, e saber que ele não pode me oferecer o que eu mereço e preciso.

— Eu odeio ele, Z. — sussurrei, enquanto encarava Shawn e Taylor.

Há um tempo Elizabeth sugeriu que viéssemos passar alguns dias em Las Vegas, todos concordaram. Mas naquela época tudo estava perfeito. E eu torci para que Shawn tivesse o bom senso de não estar aqui; é óbvio que bom senso não combina com ele. Porque agora estou encarando Shawn e Taylor agarrados bem na minha frente. Não sei se estou irritada ou magoada. Ainda não tinha passado pela minha cabeça que ele seguiria a vida a vida tão rápido, em... 2 semanas.

— Estamos os dois na merda. — comentei, enchendo a boca de M&M's. — Era melhor ficar em Nova York assistindo Prison Break.

— Pior do que isso, linda... Somos os únicos na merda. — suspirou. — Como foi o seu exame? Quero ser o primeiro a saber o resultado.

— Você vai ser o primeiro.

Zack iria dizer algo, mas Richard e Beth se jogaram ao nosso lado, e não paravam de se beijar. Encarei Zack, e reviramos os olhos ao mesmo tempo. Qual é? Estamos aguentando esse monte de casal desde que colocamos os pés aqui, e não são casais tranquilos, são casais apaixonados. Melosos nas declarações, e barulhentos no sexo.

Observei quando Nate desceu as escadas com um violão na mão e entregou para Shawn, ele parecia a fim de tocar, mas acabou cedendo. Tentei concentrar os meus olhos no celular, e fingir que aquilo não estava acontecendo.

Zack passou seu braço em volta do meu ombro para me puxar até ele. Não recusei o contato, foi bom ter algo novo para me concentrar. Sua mão brincava com meus fios de cabelo, enrolando ele entre os dedos.

— Ele está cantando para você. — Zack sussurrou no meu ouvido, a respiração dele contra minha pele me fez suspirar. — Quer ver eu fazer o cara errar uma nota?

Concordei com a cabeça. Quase perdi o ar quando a mão de Zack desceu para a minha cintura, agora parecemos os outros casais dessa sala. A sua outra mão fazia desenhos desconexos na minha coxa. Zack inclinou o rosto para se aproximar de mim, jurei que ele me beijaria, mas apenas deixou um beijo no meu pescoço e foi se aproximando da minha boca. E foi bem aí que Shawn errou a nota.

Sweet Intentions | CONCLUÍDA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora